terça-feira, 10 de julho de 2012

Para o Alto e Avante!!!



Mais um jogo dificil, mais um jogo de 6 pontos, todos sabem que não existe jogo fácil nesta Serie B, mas quem quer chegar ao topo não escolhe adversário, simplesmentte atropela. O Vitória é candidato ao acesso e Titulo, não é atoa que eles estão em 3º colocado na tabela, mas o Tricolor também vem forte e vai brigar pelo Titulo da Serie B, poís estamos numa ascenção violenta. 
O Tricolor esta invícto a 12 jogos, com 11 vitórias, já o vitória esta invícto em casa a 21 jogos, então teremos uma grande partida.
Ricardinho vai repetir a equipe que venceu o Boa, eu particulamente gosto muito desta formação, extremamente ofensiva e rápida, acho que o Nilson ou o WS deveria ter uma chance na frente no lugar do Wendell, vamos precisar de um centroavante de ofício bem atento para não perder nenhuma chance criada.
O time do Vitória tem dois jogadores que merecem atenção especial, Neto Baiano, é matador e não podemos dar espaços, e Pedro Ken que arma a equipe, Vai depender muito de como Cambará vai jogar, mas temos condições de anular o ataque deles.
Estas duas equipes ja fizeram grande jogos e inclusive uma final de Série B em 92 onde deu PARANA CLUBE.
Realmente Acredito em uma Grande VITÓRIA do TRICOLOR DA VILA!!!


ACOMPANHE O JOGO AO VIVO!

Nesta terça-feira, o Paraná Clube enfrenta o Vitória pela Série B do Brasileirão e a transmissão do SemPRe Em Casa é aberta para toda a nação paranista.
A ENTRADA É LIVRE!


Ficha técnica
Vitória-BA x Paraná Clube

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador/BA
Data/hora: Dia 11/07/2012 (terça-feira), às 21h
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)
Assistente 2: José Maciel Linhares (ES)
Quarto árbitro: Cosme Iran Sabino Araújo (BA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário