sábado, 2 de novembro de 2013

Lembranças que faz bem a alma 27!!!



No dia 15 de maio de 2005, as equipes do Paraná Clube e do Palmeiras se enfrentaram pelo campeonato brasileiro da série A, no Estádio Palestra Itália pela 4° rodada do campeonato.

Naquela época o Paraná Clube apresentava um elenco muito bom, com o recém-revelado Borges, Thiago Neves e a muralha Flávio no gol. O time estava bem no campeonato, conseguindo chegar em 7° lugar se classificando para a Copa Sul – Americana de 2006.

Já a equipe do Palmeiras não era uma simples equipe, mas sim uma equipe que brigou e conquistou o 4° lugar no campeonato se classificando para Copa Libertadores de 2006. Seu elenco era de expressão, comandado por Bonamigo, tinha Marcos no gol além de Ricadinho, Marcinho e Juninho Paulista, considerado um bom elenco na época.

O campeonato de 2005 teve 22 times participantes, e era composto nos moldes que perpetuam ainda hoje, sendo de pontos corridos com jogos de ida e volta. Como resultado da competição a equipe do Corinthians, que tinha Romário como atacante, se consagrou campeão com 81 pontos.

Neste ano as duas equipes se enfrentam hoje (02/11/2013) pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro série B, sendo que a equipe do Palmeiras quer garantir o título do campeonato e o tricolor busca vencer para retomar a briga pelo acesso a série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário