quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

De Ressaca Ainda!!!


Semana Tricolor!!! 

Fiquei fulo da vida, fiquei sem palavras, ou melhor as palavras que eu tinha não eram apropriadas para menores. Hoje mais calmo venho repassar com vocês a semana que tivemos.

Perder para o sub-20 dos Alfaces é brincadeira. E perdemos por culpa novamente do nosso mestre dos magos, o Senhor do Anéis, o Dumbledore do futebol, o professor Milton Mendes. Fala serio quem não vê que o esquema que ele quer não da certo, que deixar o Lucio sozinho no meio não da certo e que os atacantes não estão funcionando. Sinceramente não entendo, antes da entrada do Giancarlo o time jogou pelas pontas com muitos cruzamentos, no dia que tínhamos alguém na área não fizemos isso, será que a ideia é não fazer gol, o Giancarlo já não é lá essas coisas e ainda não explorar o único ponto forte que ele tem pra mim parece burrice. O Fernando Gabriel tem que jogar, claro que tem mas não é no lugar do Lucio Flavio e sim do lado dele, to falando isso desde o ano passado, será que só eu vejo isso.

E a piazada, o MM ta queimando o Carlinhos colocando a responsa de resolver o problema em cima dele, Julio Cesar que jogou bem sempre que esteve em campo ele não coloca mais. Tipo, sabe cego em tiroteio, é assim que esta o MM, eu particularmente acho que temos um bom elenco precisando ainda de algumas melhoras, e quem não sabe usar o que tem é o Técnico, a prova disso é que dominamos os adversários e não ganhamos o jogo, será que é proibido chutar a gol.

Acho que a diretoria já demorou em mandar o MM embora, nessa de dar mais uma chance e mais uma chance é que caímos no estadual de 2011, tem que resolver e é já. 

#ForaMiltonMendes

Novidades:

Roniery está de saída e ao que tudo indica vai para o Palmeiras. Acho bom por que ao que parece teremos um bom saldo no nosso caixa. O Tricolor pode receber 1 milhão na negociação.

O Tricolor apresenta mais um meia atacante:

O atacante traz consigo a experiência de ter participado de vários campeonatos ao longo de sua carreira, inclusive, internacionais. Durante sua passagem pela Europa, disputou a Liga Sueca e a Liga da Europa. 
PAULINHO
Nome completo: Paulo José de Oliveira
Posição: meia-atacante
Data de Nascimento: 09/03/1986 (27 anos)
Naturalidade: São José dos Campos-SP


Bragantino-SP em 2013.
São José-SP em 2013.
Orebro (Suécia) de 2011 a 2012.
BK Hacken (Suécia) de 2007 a 2010.
Democrata-MG em 2007.
São José-SP em 2006.
União Barbarense-SP em 2006.
Palmeiras-SP em 2005.
São José-SP em 2005.


PROTESTO

Outra vez deixamos nossa insatisfação em ver a vila ser invadida pelos Poodles, principalmente em uma Libertadores. Esse estadio só deveria receber partidas do PARANÁ CLUBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário