terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dúvidas!!!



Dúvidas que pairam a minha cabeça e a Vila Capanema!!!

A dias venho vendo os jogos e buscando novas ideias e um novo tipo de pensamento para postar algo, pois não quero ser comentarista de resultados. além disso venho vendo outros times jogar e tento associar ao Paraná Clube.

Depois disso tudo não consigo chegar a um veredito, o técnico esta errado?? os jogadores são fracos?? os jogadores querem derrubar o técnico?? manda todo mundo embora e recomeça??

Tentei analisar o técnico e vejamos, ele deu padrão de jogo a equipe, nos mostrou como ter domínio do jogo, aprendemos a ter posse de bola, mas na hora da substituições e mudar o panorama do jogo se mostrar perdido e medroso como o caso em que colocou 5 volantes para garantir um empate com o Prudentópolis. 
AHHHH, a culpa é do Treinador.

Tentei analisar os jogadores, temos um time de qualidade com dois grandes meias ótimos volantes, uma zaga firme, um ótimo goleiro e chegou um matador, temos até bons ponteiros que vieram da base. O time faz duas frandes partidas e mete duas goleadas depois não consegue jogar sabe-se la deus por que. 
AHHHH! a culpa é dos jogadores.

Ai analisei a nossa torcida, sofazeira que só reclama mas não ajuda não vai a campo, não se associa, que só lota a casa em jogos importantes e só ai faz a festa mais bonita de todos os estádios do brasil, que reclama que alugamos o estadio para os Poodles e não faz a sua parte. 
AHHHH! então a culpa é da Torcida !!!

Ai analisei a diretoria, que deu nó em pingo d'agua, que herdou um clube a beira da falência e conseguiu reconstruir o clube que conseguiu montar uma equipe competitiva, que conseguiu patrocínios descentes que finalmente vai trocar nosso fornecedor esportivo, mas não conseguiu pagar os salario em dia, nem ser campeão paranaense e nem colocar o time na serie A do brasileiro.

AHHHH! Então a culpa é da diretoria!!!



Sinceramente achei até que a culpa fosse minha.

Sabe quantos nomes bons passaram pela vila e que não foram valorizados, Marcelo Oliveira Treinador Campeão Brasileiro pelo Cruzeiro, vice duas vezes da copa do Brasil pelos Alfaces é um dos melhores exemplos disso.

Acho que devemos todos assumirmos a culpa e mudar o jeito de cobrar e manipular as situações, é fácil a gente atirar pedras sentados de longe sem se envolver realmente com o clube e o dia dia do time, ja não bastar a imprensa melancia nos tratar como um intrusos e 
sempre nos denegrir.

Desculpe o desabafo da minha volta mas estou triste como todos, pois gostaria de ser líder com folga do ruralzão e destruir todos os adversários. Quem sabe a preparação para o Brasileiro esteja no caminho certo!!

Sei lá, vou pagar pra ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário