quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!!!


Então, por conta das viagens fiquei impossibilitado de postar novidades, e como estou atrasado vou apenas deixar minha opinião sobre as novas contratações e promessas para 2013. Desde o inicio do ano venho colocando minha confiança nesta diretoria e no trabalho sério implantado nesta nova filosofia Paranistas. Vi a torcida este ano jogar a toalha de novo achando que as coisas devem se ajeitar da noite para o dia, e como sei que a torcida é paixão, o Blog tentou ver tudo por outra ótica, tentando ser paciente e imparcial nos comentários. com a ajuda de grandes amigos e alguns diretores tivemos noticias, videos, e explicações para todo tipo de ação interna no Tricolor.
Após alegrias,voltas, decepções, greves, atrasos de salários  pagamentos de salários, tivemos grandes e animadoras noticias para este inicio de temporada.

Depois de conseguir renovar com os principais nomes do tricolor no ano, e segurar nossas novos craques, Fazemos contratações e trazemos de volta a Muralha Marcos, o que eu acho muito bom, e temos graças a Deus depois de cinco anos de sofrimento um matador de respeito, Reinaldo o nosso novo camisa 9.
Sabendo que teremos mais algumas novidades a mais para o começo do ano fico muito animado, pois creio que estamos entrando para brigar por títulos em 2013.

AHHHH vão cobrir a curva norte, com direito a novo nome, CURVA SHOW, a torcida merece isso faz muito tempo. quanto ao nome, ali já é show a muito tempo.

Depois do Dia 03 de janeiro estarei de volta preparando novidades para o blog que estará completando 1 ano ao lado da Torcida mais bonita do Mundo, por causa de vocês que continuo a Jornada.

Sendo assim, apenas desejos um 2013 cheio de alegrias para a Torcida Paranista, que depois de vários anos de sofrimento vê uma luz no fim do Túnel.


Feliz ANO NOVO, Adeus Ano Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário