quarta-feira, 22 de maio de 2013

ABC X PARANA CLUBE!!! Vai ser dada a Largada!!!


Renascimento de um gigante, a volta de uma marca

Até que enfim, acabou o sofrimento e a angustia do famoso entre campeonatos, sábado entramos em campo contra um dos nossos algozes da maldita Serie B o ABC de Natal.

Após várias contratações, da chegada do novo técnico, muitas mudanças foram feitas desde a ultima partida do Tricolor, e rumores nos levam a crer que teremos no minimo 6 modificações em campo, nas laterais Roniery assume a direita e Paulinho a esquerda, tomara que desta vez tenhamos acertado nas contratações, no meio Cambará e Gilson disputam uma vaga de volante para fazer dupla com o Ricardo Conceição, do meio pra frente teremos grandes mudanças, até que enfim jogaremos com Lucio e Rubinho como titulares sendo que Lucio estará mais centralizado, Rubinho jogará pela esquerda e Ronaldo Mendes ou Fernando Gabriel pela direita (eu prefiro que seja o Fernando Gabriel). Com essas mudanças tenho certeza qualquer um dos atacantes que compõem nosso elenco estará bem servido, mesmo assim tomara seja pelo Reinaldo, aliais espero em deus que ele não volte a se machucar pois tenho certeza que ele será muito importante nesta campanha.
Talvez a unica duvida de Dado Cavalcante serja na meta, duvida esta muito justa por sinal, Marcos ou Luis Carlos, na minha opinião acho que o momento é de experiencia, segurança e tranquilidade e por mais que o Luis esteja em uma grande fase acho que o Marcos deve assumir a Camisa 1, na minha cabeça ele e o Lucio Flavio são peças chaves neste grupo.

Sendo assim o time que provavelmente ira a campo será Marcos, Anderson e Brinner, Roniery e Paulinho, Cambará e Ricardo Conceição, Lucio Flavio, Rubinho e Ronaldo, Reinaldo.

A torcida ta dando provas que esta acreditando e que vai apoiar este time até o fim, amanhã estarão presentes no aeroporto para se despedir e para mandar boas vibrações para o jogo de sábado.

É assim que eu estou!!!
Sinceramente acredito muito na vitória, pois o time do ABC não tem nada de especial tirando seu excelente centroavante. Sábado começamos a caminhada Rumo a Serie A onde é nosso lugar de direito.


O SemPRe em Casa realiza sua primeira edição de 2013 neste sábado dia 25, a partir das 20:00h,  um telão será instalado logo abaixo das arquibancadas, onde também haverá o atendimento aos associados SemPRe Torcedores, loja do Paraná Clube, bar e segurança. O jogo tem início às 21h00, no Almeidão, em João Pessoa/PB.
A entrada pode ser feita pelo Portão C, na Av. Dr. Dario Lopes dos Santos. O estacionamento, dentro do estádio, é gratuito.


SemPRe em Casa – ABC-RN x Paraná Clube
Sábado, 25 de maio de 2013, às 20h
Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) – Av. Eng. Rebouças, 10.000 (entrada pela Av. Dr. Dario Lopes dos Santos) – Jardim Botânico, Curitiba/PR.
Entrada franca.

Chegou a hora desta grande massa Tricolor se juntar e empurrar o time rumo a Serie A!!!
Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário