domingo, 9 de junho de 2013

PARANA CLUBE 1 x 0 Figueirense!!!


E o Time voltou a jogar bem e dominar a partida principalmente no primeiro tempo, onde somente a gente atacou, o único ataque de perigo do Figueirense estava impedido. Dado Cavalcante botou um time ofensivo e fez 3 mudanças na equipe, Edson Sitta que jogou de volante e se saiu muito bem nesta função, Roniery que voltou depois da suspensão e foi o cara da partida, praticamente incansável ganhando todas na zaga e saindo muito bem ao ataque e a entrada de Léo no lugar de Ronaldo Mendes, que foi muito bem na partida levando muito perigo a meta adversaria até sair no segundo tempo.

Ahhh e o Ronaldo Mendes, que fez uma tremenda cagada sendo expulso pouco depois entrar, deixando o Tricolor com um a menos com 15 minutos de jogo pela frente, quase botou o jogo a perder pois os catarinas vieram pra cima e tentaram o empate de todas as formas.
Ao contrario de Ronaldo Mendes quem entrou bem foi Alex Alves e apesar de isso não ser surpresa mostrar que merece a vaga de titular pois o Brinner vem falhando muito ultimamente.

E a Vila Capanema hein gente, ficou linda com um gramado que virou um tapete ajudando muito o futebol que se apresentou, a Torcida compareceu em bom numero apesar de não ser o numero ideal mas compareceu, mais de 5000 na vila pra ver o Estadio e a vitória. É muito bom estar em casa de novo e pra reforçar o que eu disse aquela macumba que tinham feito lá saiu com a grama antiga, a vila vai voltar a ser um alçapão temido por todos os adversários.

Terça feira frente ao Galeto temos que Aumentar o publico e empurra ainda mais o Tricolor rumo a serie A.



Veja o belo gol de Anderson!!!




Ficha técnica
Paraná Clube 1 x 0 Figueirense-SC

Data: 08/06/2013, às 16:20h
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba/PR
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)
Assistente 1: Daniel PauloZiolli (SP)
Assistente 2: Cícero Alessandro de Souza (MS)
Quarto árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)
Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner (Alex Alves) e Paulinho; Edson, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio e Rubinho (Fernando Gabriel); Paulo Sérgio e Léo (Ronaldo Mendes).
Técnico: Dado Cavalcanti.
Figueirense-SC: Ricardo; André Rocha, Thiego, Douglas Silva e Wellington Saci (Henrique Miranda); Ronaldo (Diguinho), Luan, Maylson e Botti (Pablo); Ricardinho e Rafael Costa.
Técnico: Adilson Batista.
Cartões amarelos: Ronaldo Mendes, Roniery (PAR); Douglas Silva, Wellington Saci, Ricardinho (FIG).
Cartão vermelho: Ronaldo Mendes (PAR).
Gol: Anderson (PAR).
Público pagante: 4.568 | Público total: 5.234 | Renda bruta: R$ 92.220,00


Passou da hora desta grande massa Tricolor se juntar e empurrar o time rumo a Serie A!!!
Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário