quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Campeonato Paranaense - A Historia

O Campeonato Paranaense tem sido disputado ininterruptamente desde a sua primeira edição, em 1915. Desde então, os clubes da capital do estado partilham entre si o domínio da competição, e apenas por dez vezes a cidade de Curitiba ficou sem título (num total de 100 edições), sendo o caso mais recente, a edição de 2014.

Não podemos nos esquecer da nossa historia neste campeonato tão importante para o estado. Nossos anos de gloria (oh saudade...), nossa ultima Taça foi em 2006.
Mas se colocarmos a memoria para funcionar vamos lembrar de 1991, 1993, 1994, 1995, 1996 e 1997.

2015 vem ai dia 31/01/2015 é o começo do nosso campeonato paranaense, e sem você o Paraná Clube não é o mesmo, vamos todos, encher a nossa Vila Capanema e apoiar nosso time.

Soltar nosso grito!!!

Domingo eu vou ao Durival de Britto 
Torcer pro time que sou fan 
e eu vou levar confetes e bandeiras não vais ser brincadeira ele vai ser campeão 
e eu não vou de cadeira numerada eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção 
POR QUE MEU TIME JOGA PRA VENCER E O NOME DELES SÃO VOCÊS QUEM VÃO DIZER ôôô 
Ô Ô ÔÔÔ ôôôô ôô é Paraná


P.S. Aguardem iremos comentar vitoria a vitoria nas próximas semanas, vamos te manter informado de como foi, quem foram os melhores jogadores, os melhores lances, os melhores gols ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário