terça-feira, 28 de julho de 2015

Coluna do Marcus

Dia de Jogo

Grande dia, nação Paranista! Estou de volta com as colunas e agora voltei com tudo! Estamos em um momento melhor, em uma situação um pouco melhor no campeonato, com um técnico inteligente e moderno. Temos boas perspectivas para a continuação do campeonato!

Hoje entramos em campo contra a forte equipe do Náutico, mas jogando na Vila e com o apoio da nossa torcida os 3 pontos são obrigação! A promoção de ingressos continua e a diretoria espera no mínimo 6.000 torcedores para acompanhar o espetáculo de logo mais. Levando em conta que nos últimos 2 jogos (fora de casa), conquistamos 6 pontos, podemos considerar que realmente o Tricolor merece o nosso apoio.

Infelizmente temos duas perdas importantíssimas. Uma é temporária, já a outra é definitiva. Primeiramente, nosso polivalente volante Éder não poderá entrar em campo por conta de uma lesão, e Washington, nosso outro volante foi vendido ao Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal.
Os 3 volantes eram os jogadores que comandavam nossa equipe, que davam o ritmo ao jogo, que faziam a ligação entre a defesa e o ataque. Hoje, somente Jean estará em campo e provavelmente irá fazer dupla com Fernandes. Rafael Costa deve entrar no lugar de Éder e jogar mais adiantado, se aproximando de Henrique, Danielzinho e Viana. Apesar de ser um jogador muito irregular, Rafael Costa foi muito importante na nossa virada contra o ABC por 4x1 e mesmo sendo um jogador lento, tem um bom passe e uma ótima bola parada, é a chance de voltar a apresentar o bom futebol das primeiras rodadas!

Lembrando que as pessoas que chegarem mais cedo poderão tirar fotos e conversar com a nossa querida Gralha que estará a postos a partir das 18:30.

Contamos com a vitória do Tricolor para embalarmos no campeonato, vamos pra cima deles, Paraná!

O jogo está marcado para as 19:30 (horário de Brasília), e será transmitido pelo Premiere.
Grande abraço, amigos Paranistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário