segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Coluna do Edu Zack



E assim terminou mais um ano tricolor, de novo ficando pelo caminho e não conseguindo o acesso a serie A e tendo a pior campanha desde 2008. Sinceramente perdi até as forças para escrever, pois poucas vezes tivemos alegria este ano. Ano em que nosso presidente disse que subiríamos com 3 rodadas de antecedência, ano que o nosso diretor de futebol disse tínhamos um time pra brigar pelo acesso, ano em que nos contentamos com Rafael Costa, ano em que o clube deu as costas para ídolos e finalmente ano em que estávamos com os salários em dia no campo mas nos bastidores não.

Sinceramente não sei o que pensar para a próxima temporada, uma coisa sei, começamos bem e trouxemos um ótimo técnico, Claudinei Oliveira com um elenco de qualidade pode nos levar a Serie A. Penso que vencer o paranaense é primordial para uma bela arrancada rumo a serie A, precisamos de Títulos e ser CAMPEÃO (palavra tão escassa na vila nos últimos anos) nem que seja do Ruralzão nos dará moral para reivindicar nosso posto de grande do estado e nos fara entrar fervendo na serie B com um time verdadeiramente forte. Precisamos de jogadores que horem este manto, que queriam vitorias e títulos, que queiram vencer na vida.

A torcida este ano mostrou que esta a fim de abraçar, colocamos 15 mil na vila num jogo de serie B, O marketing até que enfim começou a aparecer, com promoções e trabalhos nas redes sociais, mas ainda falta um patrocínio master forte que creio vira ano que vem.

Espero realmente que 2016 seja o fim da agonia Paranista, seja um ano de alegria, de Vila cheia.

Alem do péssimo ano o trabalho me tirou um pouco do blog mas ano que vem prometemos estar juntos de verdade com o Time e com a torcida apoiando.

Afinal a Voz da Vila Capanema não somos nós do Blog, somos todos nós paranistas.

Vamos esquecer 2015 e que venha 2016!!!

Estaremos sempre atualizando todos na nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário