sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Patrocínios 2016




O Paraná Clube pretende dar um "tapa no visual" no seu uniforme. Em outras palavras, o clube deseja fechar diversos patrocínios para o longo do ano. Segundo informações obtidas pelo jornal Gazeta do Povo, o tricolor pretende e, tem, o objetivo de ser ousado em 2016, apostando forte no marketing e batendo recordes de arrecadação com parceiros comerciais.

A empresa de rodas Scorro, anunciada pela diretoria no dia 07 de janeiro, como patrocinadora das mangas da camisa, marca um bem-sucedido primeiro passo da reconstrução tricolor.



Foto divulgada pelo clube, já com o patrocínio
das rodas Scorro, na apresentação do meia, Válber.


Para o lugar mais cobiçado na camisa, já tem um patrocinador engatilhado segundo o vice presidente de marketing, João Kitéria. Continua Kitéria: "Vamos bater o recorde com arrecadação de patrocínio. Se negociarmos todas as propriedades da camisa será a maior receita de patrocínio na história".

Em uma pesquisa realizada pelo clube, foram obtidos dados que apontam que a taxa de rejeição por um patrocínio do tricolor é menor que a de seus dois rivais, e, sem dúvidas, isso é um ponto forte para buscar novas oportunidades, com bom retorno de mídia, disputando campeonato Paranaense, copa do Brasil e campeonato brasileiro. Com isto a equipe de marketing tem um projeto ousado e bem elaborado para convencer os futuros parceiros do time neste ano.

Kitéria ainda explica que: "A vantagem ao anunciante é que o Paraná não tem rejeição em Curitiba e no Sul. É um time querido. O patrocinador não precisa ficar preocupado, como fica com outros clubes e a rejeição a suas torcidas"

Kitéria prossegue, afirmando que o clube pretende negociar na camisa as omoplatas, barra da frente, barra de trás, além de almejar patrocínio no calção.


Por: Diego Schechtel

Nenhum comentário:

Postar um comentário