segunda-feira, 4 de abril de 2016

Coluna do Zen







Paraná Clube x Foz do Iguaçu

                Na tarde de ontem (03/04/16) o Paraná Clube venceu o Foz do Iguaçu pelo placar de 3x0, com 2 gols do artilheiro Lúcio Flávio e um do zagueiro Zé Roberto.
                Paraná mandou no jogo e construiu o placar ao natural, com todos os titulares em campo e sem a ajuda da arbitragem para o Foz o Paraná mostrou porque é líder do campeonato Paranaense.
                O jogo de volta fica para domingo as 11h, pois nossa FPF não teve o mínimo de organização, como não vem tendo a anos, não consultou o líder do campeonato em que horário gostaria de jogar, nada mais justo, só colocou na tabela e pronto e disse que foi a TV que pediu.
                Vamos torcer que ano que vem saia a Liga no futebol Paranaense e as coisas mudem, não dá mais para ter tanto amadorismo em uma organização de campeonato.
                O Paraná praticamente classificado aguarda entre Londrina e Atlético quem será o adversário da semi-final, está próximo de pintar um clássico por aí, vamos aguardar.


Categorias de Base

Nesse fim de semana as categorias Sub-12 e Sub-14 do campo foram até Campo Magro jogar contra a equipe do Renovicente e os placares foi: Sub-12 perdeu por 1x0 e o Sub-14 venceu por 3x0.

No Futsal a equipe Sub-15 começou a disputa do Super Estadual NFP e acabou vencendo todos os jogos, segue os placares:

Curitibano 05 x 06 Paraná Clube – Futsal
Coritiba 03 x 05 Paraná Clube – Futsal
Atlético NB 03 x 08 Paraná Clube – Futsal

A rodada foi disputado no Clube Curitibano.

Parabéns as categorias de base do Paraná Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário