sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Analise das ultimas rodadas!!!



fala galera, sei que ta meio atrasado mas ta ai, vim comentar os dois jogos que fizemos de domingo pra cá.
Primeiro o com o coxa, que apesar de ser clássico fomos com o time reserva e acabamos perdendo por 1x0. Para mim este jogo serviu pra mostra que alem de um time temos elenco, pois mesmo perdendo mostramos qualidade e que temos reservas a altura em todas as posições.
Segundo o jogo contra o São Bento, nos preparamos nos poupamos e fomos objetivados pela classificação, afinal perder a vaga alem de quebrar a moral do time ainda teríamos um prejuízo financeiro terrível para o Clube.

Agora gostaria de comentar sobre o nosso técnico, que ao meu ver é o responsável pela derrota para o coxa e pelo sofrimento contra o são bento. Wagner Lopez você sabe o time que tem, um time que sabe jogar pra cima tem qualidade e consegue encurralar o adversário dentro do seu campo, então me explique por que raios montou o time na retranca no clássico e contra o São Bento. pra que nos fazer sofrer com uma derrota idiota que se jogássemos como fizemos contra o Avaí teríamos vencido os alfaces e teríamos vencido facilmente o São Bento.
Ta certo que saímos com  a classificação, mas não precisava ser tão sofrido e desesperador!!!
Peço encarecidamente, NÃO REPITA MAIS ISSO!!!

Realmente acredito neste time e acho que podemos até mesmo almejar um titulo estadual, o que no meu ver ja passou da hora de ganharmos!!!

Neste domingo enfrentamos o jotinha as 17:00 na Vila Capanema, e a torcida tem obrigação de comparecer e mostrar nossa força também nas arquibancadas.

AAAHHHHH, diretoria renova o Renatinho já senão ja era!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário