Luisinho comemorando seu Gol!!! |
Contra o America-MG, jogamos muito, criamos diversas chances e não fizemos o gol por detalhe, se na frente faltou inspiração pelo menos no meio e na zaga jogamos muito, o principal nome do nosso time, Lucio Flavio voltou a mandar no meio e mostrar sua grande qualidade, com grandes passes, visão e distribuição de jogo, o nosso goleiro pegou tudo e mais um pouco e fez ótimas saídas de jogo, mostrando segurança e visão de jogo, ótima estreia foi a de Alisson que mostrou qualidade boa cobertura e um chute potente.
Contra o Bragantino, voltamos a mostrar a mesma qualidade que tínhamos apresentado contra o America-MG, mas com um diferencial, o gol saiu, justamente de dois pratas da casa, Lusinho e Alex Alves. Se não fosse o goleiro do Braga e aquela falta de pontaria dos nosso atacantes era pra ser goleada. O juizão "mais perdido que cego em tiroteio", distribuiu cartões a torto e direito o prejudicou as duas equipes e não soube controlar os ânimos exaltados dos jogadores, o que nos fez perder Packer e Lusinho para o próximo confronto, fazendo com que Ricardinho tenha que mexer na equipe novamente.
Veja os Gols da Partida
Palavras de Ricardinho sobre a ultima partida, "Nosso time hoje teve mais virtudes do que defeitos. Por um instante saímos dos trilhos, mas pouco a pouco estamos voltando aos eixos. Assumimos a responsabilidade de nossas falhas e agora estamos corrigindo".
Acho que a Zica se foi, mas pra garantir que ela não vai voltar, segue abaixo algumas proteções, tudo que é para o bem não faz mal a ninguém!!!
Ficha técnica
Paraná Clube 2x0 Bragantino-SP
Estádio: Vila CapanemaLocal: Curitiba - Paraná
Ábritro: Célio Amorim (SC).
Assistente 1: Neuza Inês Back (SC).
Assistente 2: Josué Gilberto Lamim (SC).
Quarto Árbitro: Fábio Filipus (PR).
Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Wendell Borges (Alisson), Anderson, Alex Alves e Fernandinho (Ângelo); Packer, Cambará, Lúcio Flávio e Ricardo Conceição; Arthur (wellington) e Luisinho. Técnico - Ricardinho.
Bragantino - Gilvan; Jeferson Feijão, Caldeira e Cadu; Adleisson, Leo Jaime, Glauber (Robertinho), Preto e Lincon; Fernando Gabriel (Bruno Ioti) e Cesinha (Tito). Técnico - Vagner Benazzi.
Cartão amarelo - Adleisson (BRA), Cadu (BRA), Fernando Gabriel (BRA), Leo Jaime (BRA); Wendell Borges (PAR)
Cartão vermelho - Douglas Packer (PAR), Luisinho (PAR); Robertinho (BRA), Adleisson (BRA)
Gol - Luisinho (PAR), Alex (PAR).
Público pagante:2092 | Público total: 2811 | Renda - R$29.840,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário