Henrique comemorando seu gol com a torcida. |
O Tricolor entrou desatento e numa bobeira de Luis Carlos cometeu pênalti em uma saída errada e afobada, Londrina 1 a 0 já no começo de jogo, mas não nos abalamos e colocamos o dedo na goela, ou melhor colocamos mais isca para pescar e insistimos até mostrarmos o Troféu pego. Foram dois nomes do Jogo, Welington que apesar de ter perdido o pênalti não abaixou a cabeça e deu a volta por cima no jogo, inclusive com o passe pro segundo gol e Henrique que barbarizou pelo lado esquerdo, sendo premiado com o gol da virada.
Ai você vai me dizer, e o Neverton???
Ai eu te respondo, foi o combustível que tava faltando pro time explodir, aprontou pra cima da defesa do Londrina e mostrou sua qualidade, com certeza peça chave na vitória, pois com sua entrada deu mais liberdade para Paulo Renê e Luisinho que cresceram de produção na partida, Paulo Renê fez um grande segundo tempo só faltou o gol pra coroar, Luisinho fez uma gol mas o juiz anulou erradamente pois ele tinha condição legal no lance.
Ahhh!!! sem falar do adestrador de animais Anderson que alem de poodles mostrou que sabe adestrar peixes, fazendo o Gol de empate no escanteio cobrado por Lucio Flavio.
Prejuízos da Partida foram as perdas de Ricardo Conceição expulso no fim do primeiro tempo e Henrique que sofreu uma lesão no joelho, para o clássico mas temos elenco e creio que Toninho vai saber acabar com este problema.
Em entrevista o técnico Toninho Cecílio disse:
“A equipe demonstrou entrega e vontade em todos os jogos. Mas hoje, no aspecto técnico, fizemos nossa melhor atuação. Se temos a melhor defesa do campeonato, o mérito é de todos. Tanto da zaga e do goleiro quanto da parte ofensiva, que adianta a marcação. A vitória dá orgulho aos paranistas. Também dá orgulho para mim saber tenho à disposição jogadores tão bons assim”.
Enfim, depois dessa vitória não espero menos do que 17.000 na Vila domingo pra apoiar o time contra o Coritiba no clássico, jogo que pode praticamente nos dar o titulo do primeiro turno, garantindo assim a vaga na final.
Veja os Gols da Partida
Ficha técnica:
Paraná Clube 2x1 Londrina-PR
Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema) – Curitiba/PR
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistente 1: Rafael Trombeta
Assistente 2: João Marcelo de Souza
4º árbitro: Lucas Paulo Torezin
Paraná Clube: Luís Carlos; Gabriel Marques (Néverton), Anderson, Alex Alves e Henrique (Gilton); Zé Luís, Luisinho, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Paulo Renê e Welington (Júnior Capixaba).
Técnico: Toninho Cecílio
Londrina: Danilo; Raul (Marcelo), Dirceu, Gilvan e Wendell; Diogo, Bruno, Germano e Celsinho; Neilson (Alexandre Oliveira) e Weverton (Elson).
Técnico: Cláudio Tencati
Cartões amarelos: Gilvan (LON); Wendell (LON); Gabriel Marques (PAR); Raul (LON); Celsinho (LON); Néverton (PAR); Elson (LON); Henrique (PAR) e Júnior Capixaba (PAR).
Cartões vermelhos: Dirceu (LON); Ricardo Conceição (PAR) e Bruno (PAR)
Público pagante: 5.670 | Público total: 6.552 | Renda: R$ 99.550,00
Gols: Celsinho (LON); Anderson (PAR) e Henrique (PAR).
Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário