sexta-feira, 29 de março de 2013

Amor de Luta e União


 Torcedores eufóricos, confiando no time novamente, com a alma lavada após a vitória no clássico. Foi isso que vi ao chegar no Janguito. E quando o jogo começou não foi por menos, Paraná partindo pra cima, Carlinhos fazendo o inferno pela esquerda e Morales por pouco não balançou a rede. Deveria ter balançado. O Paraná não abriu o placar, quem abriu foi a equipe de Ponta Grossa, jogando um balde de água gelada, encima de nós, paranistas.  E se a noite estava fria, foi ai que esfriou de vez. E assim morreu o primeiro tempo, atrás do placar, o Paraná não conseguiu pressionar mais o Operário. Veio a segunda etapa e também veio Rubinho, que cobrou o escanteio que resultou no gol de Carlinhos, igual a um louco, numa explosão de alegria, logo contida pelos policiais postados em frente ao alambrado, quando neste eu havia pulado, louco, gritando pro mundo inteiro ouvir. Palavras feias, mais palavras de desabafo, e na cabeça aquele pensamento de "Agora Vai!!!".  Não 'vai' a lugar algum. Pressionamos sim, criamos, mas quem marcou foi o Operário, porém o gol foi mal anulado. E assim acaba a noite, com um empate, que pra nós de nada servia, e se ainda havia os que sonhavam que poderíamos ser campeões, esses mesmos já não devem mais sonhar. Agora é focar na Série B, esquecer esse campeonatinho de fraquíssimo nível, mas que ainda sim não conseguimos ganhar. É triste.
 Fora dos gramados as esperanças se renovam, que se renovem dentro também.

quinta-feira, 28 de março de 2013

PARANA CLUBE x Operario!!!



O Tricolor enfrenta o Gasparzinho nesta noite em Curitiba, vamos jogar na Arena Barranco devido ao estado da Vila que vai passar por uma troca de gramado e a Vila Olímpica que ainda não esta pronta para receber jogos.
A rodada não ajudou de novo pois o Londrina venceu de novo e manteve a distancia de 7 pontos, mas isso não importa, temos que jogar pela vitória de qualquer maneira porque fazendo a nossa parte mantemos a chama acessa.
Toninho Cecílio deve manter o mesmo esquema de jogo aplicado frente aos alfaces, 4-3-3, mas devido a problemas com lesões perde importantes peças, Reinaldo fica fora por duas semanas e Ricardo conceição também, com a volta de jogadores suspensos ao natural eles devem assumir as vagas, Zé Luis no lugar de  Ricardo Conceição e JJ Morales no lugar de Reinaldo, contando também com volta de Anderson na zaga. Disso tudo o mais lamentável é a falta de Reinaldo que é muito mais técnico que JJ Morales, que tenta compensar isso com muita raça.
Teremos a Manutenção de Carlinhos e Julio Cesar, que jogaram muito no clássico e merecem a vaga, se tivermos a mesma aplicação que mostramos frente ao Coritiba esse jogo já esta no papo, mas depende dos jogadores!

Provável escalação:
Luis Carlos, Anderson e Alex Alves, Ângelo e Gilton, Junior Capixaba e Zé Luis, Lucio Flavio, Carlinhos, Julio Cesar e JJ Morales.

A arbitragem será por conta de:

Árbitro: Leandro Júnior Hermes
Assistente 1: Bruno Boschilla
Assistente 2: Fabrício da Silva Martins
Quarto árbitro: Eduardo Elias Melek
Espero que ele não queria aparecer mais que os jogadores e faça uma boa partida.


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!


terça-feira, 26 de março de 2013

PARANA CLUBE, Pra semPRe meu Amor!!!

Marcão esta Chamando você




O Lucio Flavio esta chamando você


Maiores informações, 
http://www.prasempretorcedor.com.br/paranaclube

segunda-feira, 25 de março de 2013

Amor de Luta e União

  Foi ontem, domingo, que até o mais otimista paranista se surpreendeu com o tabu quebrado, ainda mais pelo momento ruim que a equipe vivia. Reinaldo, só precisou de 2 minutos em campo pra deixar o torcedor mais confiante de que esse ano não vamos sofrer pela falta de um verdadeiro camisa 9. Confiança que aumentou quando seu ''substituto'', guerreiro argentino, marcou o segundo gol. Luís Carlos brilhante, mágico,  perfeito. Ângelo, um dos jogadores mais contestados do elenco conseguiu infernizar a defesa verde em algumas oportunidades, fato que o Gilton também conseguiu, quem diria. JC e Carlinhos, garotos, meninos, que entraram em campo como homens. Fim de primeiro tempo, 2 a 0 Paraná.
 Então surge ele, nosso grande freguês, Alex, querendo estragar a nossa festa, com dois gols, quase que idênticos, me fazendo pensar alto: "Estava bom demais para ser verdade". Toda alegria indo por "água a baixo", ó Paraná, porque não hoje? E sem chegar em segundo lugar, Rubinho, não o da Formula 1, o nosso Rubinho, aparece e com uma pancada na bola, coitada, balança as redes e faz brilhar os olhos dos paranistas que aquilo viram, presenciaram, sentiram. Calando a boca da mídia, coritiba 2 x 3 PARANÁ CLUBE. 17 anos sem ganhar lá, eu tenho 17 anos. Mas esse tabu já era! Pra ficar na memória.

Coritiba 2 x 3 PARANA CLUBE!!! Show Tricolor!!!


Essa é a cara do Clássico!!!
Dominamos o clássico, envolvemos o adversário, lutamos com garra por todas a bolas, buscamos o gol desde o inicio, fomos taticamente perfeitos e até que nunca jogou nada foi bem, o resultado disso tudo é que quebramos o Tabu e vencemos o Coritiba dentro do Couto.

Iniciamos o jogo com o dedo na goela do caras e logo aos 3 minutos , fizemos 1 a 0 com Reinaldo que saiu machucado logo após, depois ampliamos com JJ Morales, 2 a 0 fora o Baile, mas na volta do segundo tempo com duas bobeiras o Coritiba chegou ao empate e mostrando personalidade o time não se abateu, tocou a bola e continuou a envolver o adversário até que Rubinho entrou e numa saida errada a zaga deles deu bobeira e ele deu uma sapatada de fora da areá fazendo o 3 a 2, fechando o caixão, e olha que até tivemos chance de ampliar mas ficou nisso.

Quanto aos jogadores, alguns surpreenderam positivamente:
Ângelo: Bela partida, apoiou e defendeu bem;
Gilton: Jogou bem também, até que enfim;
Junior Capixaba: Jogou muito, o básico e dominou as ações;
Julio Cesar: Apavorou a defesa do Coxa;
Rubinho: entrou bem e foi decisivo, belo chute de fora da areá, tomara que não se machuque mais;
As ações destes jogadores, junto a Carlinhos, facilitou a vida de Lucio Flavio que jogou mais solto.
Luis Carlos pra variar perfeito com 3 defesas espetaculares garantindo o resultado, ta difícil pro Marcão assumir a camisa 1.
Agora a zaga tem que treinar as jogadas aéreas não podemos tomar gols de cabeça de gente baixa, mas pelo chão foram perfeitos.

Nesta partida o Técnico Toninho Cecílio mostrou enfim a que veio, colocou um time coeso em campo acertou nas substituições  mostrando que conhece o seu elenco, espero que ele siga o trabalho assim e consiga desenvolver o time. 

Veja os Gols da Partida


Vimos que se a arbitragem não atrapalhar, tudo fica diferente!!!

Tivemos duas baixas importantes, Ricardo Conceição e Reinaldo, espero que não seja nada e que se recuperam para próxima partida.

Sempre acreditei neste grupo podemos não ser campeões paranaense mas este ano não perdemos nenhum Clássico, prova que a mudança veio e que este ano a conversa é diferente, com algumas contratações pontuais e estaremos prontos para a Serie B!

Ficha técnica
Coritiba 2 x 3 Paraná Clube

Data: 24/03/2013, às 16:00h
Local: Estádio Couto Pereira - Curitiba/PR
Árbitro: Rafael Traci
Assistente 1: Ivan Carlos Bohn
Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer
Quarto árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto

Coritiba: Vanderlei; Leandro Almeida, Chico (Lincoln) e Pereira; Gil, Willian Farias, Alex, Robinho (Patric) e Eltinho; Rafinha e Júlio César (Arthur).
Técnico: Marquinhos Santos.

Paraná Clube: Luís Carlos; Ângelo, Alex Bruno, Alex Alves e Gilton; Júnior Capixaba, Ricardo Conceição (Borges) e Lúcio Flávio; Júlio César (Rubinho), Carlinhos e Reinaldo (JJ Morales).
Técnico: Toninho Cecílio.

Cartões amarelos: Gil, Leandro Almeida (COR); Júnior Capixaba, Júlio César (PAR).
Cartão vermelho: Pereira (COR).
Gols: Reinaldo, JJ Morales, Rubinho (PAR); Alex (2) (COR).


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

sábado, 23 de março de 2013

Coritiba x PARANA CLUBE!!! Clássico!!!


Se a Rodada Ajudar pode ser que esse jogo Valha alguma coisa, isso claro se sairmos com a vitória!!!
Como existe aquele famoso ditado que diz que "clássico é clássico e vice-versa!", eu tenho a esperança da vitória!
Tudo vai depender de como iremos a campo e qual vai ser o animo do time. Espero em Deus que Toninho Cecílio não faça invenções e e que entremos em campo com um time coeso. Com os dois desfalques de Anderson e Zé Luis, provavelmente Alex Bruno e Welington devam ir a campo. Eu colocaria dois meias e dois atacantes, colocando Borges como volante e puxando Welington pra armação, colocando Aymen no lugar do Carlinhos, mas isso sou eu. Mas Toninho já sinalizou que irá de novo com 3 atacantes colocando Julio Cesar na ponta direita.

Temos um escrita de 17 anos a ser quebrada e se não tivermos raça e organização em campo, não tem como cumprir.
Se perdermos o clássico Toninho Cecílio tem grande chance de ser demitido, até mesmo pela pressão da torcida para que isto aconteça acredito que a diretoria não terá como segurar a barra!

Nos bastidores:

Já em fase de preparação para o clássico de domingo, diante do Coritiba, os atletas paranistas destacam que o momento é de muita cobranças no ambiente interno."Não é certo colocarmos os maus resultados na conta de um setor do time, ou no técnico. O elenco precisa assumir sua responsabilidade como um todo", afirmou o atacante Reinaldo, autor de três gols e uma assistência nos últimos três jogos.

Provável escalação: Luis Carlos, Alex Bruno e Alex Alves, Ângelo e Gilton, Ricardo Conceição e Welington, Lucio Flavio, Carlinhos, Julio Cesar e Reinaldo.


Arbitragem polemica antes mesmo do inicio do jogo, espero que ele seja imparcial e correto, pelo menos rezo pra isso, confira a escala:

Árbitro: Rafael Traci
Assistente 1: Ivan Carlos Bohn
Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer
Quarto árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto

sexta-feira, 22 de março de 2013

Amor de Luta e União

Senhoras e Senhores, muito prazer, meu nome é Eduardo. A partir de hoje, as segundas e sexta-feiras, vou estar postando a minha coluna aqui no blog.
Já é de me orgulhar saber que pelo menos uma pessoa, que compartilha do mesmo amor que eu, está lendo isso. É um privilégio apenas para verdadeiros guerreiros, fazer parte dessa torcida valente, apaixonada e que faz a diferença.
Moro a 400 km de Curitiba, minha cidade natal, mas não do Paraná Clube, esse segue comigo, guardado em meu peito, aonde quer que eu vá. Vou usar esse espaço para publicar como torcedor, porém da forma mais profissional possível. Vou tentar fazer com que você, amigo Paranista e leitor, se identifique com o que eu estou falando.
Vamos ao que importa, quarta-feira eu estava lá no Estádio do Café, viajei sozinho cerca de 70 km, peguei 3 ônibus e 1 moto táxi, sem conhecer nada, apenas pedindo informações. Lá eu vi Lucio Flavio perdendo um gol, que se fosse o Luisinho que tivesse perdido, não preciso nem comentar. Vi o Londrina (o juiz) matar o bom começo de jogo paranista com um ''pênalti'', convertido em gol. Vi um Paraná que não conseguia reagir, vi o Lucio Flavio sozinho no meio, vi os 7000 torcedores do Londrina (ou seria do Corinthians, do São Paulo ou do Flamengo...?) nos mencionando como ''timinho''. Como pode um time sem divisão, com torcedores que no resto do ano formam um misto de paga paus de paulistas e cariocas, nos mencionando como um time pequeno. Vi a Fúria ser barrada por conta de um confronto com ''torcedores'' do Londrina. Vi o Paraná pressionar nos momentos finais, porém sem balançar as redes.
Sai de lá triste assim como todos os paranistas, por saber que na quarta rodada de um campeonato ridículo como esse, estamos a 7 pontos de um time do interior. Vi um Técnico teimoso, que insiste em isolar o Lucio Flavio e que inventa em por o Alex Alves de volante... ele é um técnico motivador sim, porém péssimo estrategista, pois suas idéias de formações para a equipe a vários jogos não dão certo. Agora é encarar os Alfaces e consequentemente sua aliada, a arbitragem.
Eu fico por aqui, segunda-feira estou de volta, espero que feliz por uma vitória sobre o Coritiba, quem puder comparecer no Couto vá e não deixe de apoiar.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Londrina 1 x 0 PARANA CLUBE!!!


A coisa ficou feia pro lado do Toninho
E assim foi pro buraco o campeonato! A não ser que ocorra um milagre, estamos fora da disputa pelo titulo.
O Tricolor começou com tudo pra cima do Londrina e em 5 minutos tivemos duas chances claras de gols com Lucio Flavio que em noite pouco inspirada, não soube aproveitar, após a pressão inicial dos 20 minutos do primeiro tempo em diante o time deixou o adversário jogar e dominar a partida.
Toninho Cecílio surpreendeu a todos com a escalação de Alex Alves como volante, adiantando assim o Ricardo Conceição fazendo o velho e famoso 4-4-2, deixando apenas Carlinhos e Reinaldo na frente, achei que o time foi bem assim, mais consistência no meio de campo dominando as ações, mas depois do pênalti "INVENTADO", pelo arbitro que se abalou com um faixinha das arquibancadas o time baixou a cabeça e não conseguiu reagir.
Veio o segundo tempo e o nosso treinador colocou Neverton e voltou para 4-3-3, mas o garoto entrou mal no jogo, sem efetividade não ganhando nenhuma dos zagueiros do Londrina. Com essa alteração feita os nossos atacantes ficaram isolados la na frente e o nosso meio ficou vendido não ganhávamos um misero rebote. depois Tirou um volante e colocou Luisinho que entrou bem, deu mais mobilidade e velocidade e da metade do segundo tempo pra frente pressionamos, apertamos e encurralamos o Londrina mas o gol não veio.

Com o resultado o Londrina abriu 7 pontos da gente e praticamente tirou o Tricolor do campeonato, colocando a cabeça de Toninho Cecílio a perigo, quem sabe seja a hora de trocar o comando, aproveitar que o Caio Junior esta em Curitiba e quer ficar em Curitiba. Já disse varias vezes que não acho o Toninho um técnico ruim, mas ele não esta conseguindo fazer o time render, nem dar motivação suficiente para uma mudança de postura.

Espero que a diretoria tenha enxergado quais as posições precisamos de reforços para o Brasileirão e contrate, caso não, eu aviso, LATERAIS, precisamos de laterais de qualidade para tirar o foco em cima do Lucio que esta sobrecarregado, podiam trazer o Lima de volta seria um reforço ideal pra posição.

Mais uma vezes fomos prejudicados pelo arbitro da partida, o Sr. Edivaldo Elias da Silva, até agora estou tentando entender como ele conseguiu ver pênalti naquele lance, o Alex Bruno nem chegou perto do atacante do Londrina, sem contar que o lance foi de frente para o bandeira que não disse nada. E a federação tem a cara de pau de querer punir o PARANA CLUBE no tribunal por conta da arbitragem. Tão de Brincadeira!!!

Fiquei muito decepcionado ontem, mas sou paranista apaixonado e não jogo a toalha nunca, sei que este ano será Tricolor, o paranaense esta servindo de teste para ver o que precisamos mudar, coisa que a essa altura do campeonato já sabemos!!!

Ficha técnica
Londrina 1 x 0 Paraná Clube

Data: 20/03/2013, às 22h
Local: Estádio Jacy Scaff (do Café) - Londrina/PR
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistente 1: Diego Grubba Schitkoviski
Assistente 2: Carlos Braatz
Quarto árbitro: Rogério Menon da Silva
Londrina: Danilo; Maicon, Elson, Silvio e Wendell; Serginho Paulista (Bidia), Germano, Bruno e Robinho (Rogério); Wéverton e Neílson (Alexandre Oliveira).
Técnico: Cláudio Tencatti.
Paraná Clube: Luís Carlos; Ângelo, Anderson, Alex Bruno (Néverton) e Gilton; Alex Alves, Zé Luís (Luisinho), Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Carlinhos (JJ Morales) e Reinaldo.
Técnico: Toninho Cecílio.
Cartões amarelos: Bidia, Germano (LON); Reinaldo, Zé Luís, Néverton, Anderson, Luisinho, Lúcio Flávio (PAR).
Gols: Germano (LON).

terça-feira, 19 de março de 2013

Londrina X PARANA CLUBE!!!



Vencer, vencer e vencer!!! Esse é o lema Tricolor no jogo frente ao Londrina no estadio do Café, time este que está 4 pontos na nossa frente liderando o segundo turno, vencendo a partida ficamos a 1 ponto perdendo ficamos a 7 e damos adeus ao campeonato.

Jogo complicado, o Tricolor tem apenas 1 desfalque para esta partida, a ausência de Gabriel Marques com uma lesão no ombro foi vetado pelo DM, com isso provavelmente teremos a entrada de Ângelo o que não me agrada muito mas não temos muito o que fazer já que não temos outro. Toninho Cecílio escondeu a escalação pois, mostrando que deve ter alguma duvida de quem entra em campo, ao meu ver a unica mudança que eu faria seria a entrada de Neverton no lugar de Luisinho que terminou a partida frente aos Poodles. Vai ser jogo de Botar o coração na ponta da chuteira e buscar o resultado, muita raça e determinação.
Provável escalação: Luis Carlos, Anderson e Alex Alves, Ângelo e Gilton, Zé Luis e Ricardo Conceição, Lucio Flavio e Luisinho, Carlinhos e Reinaldo.

Eu jogaria com Carlinhos numa ponta e Neverton na Outra e Reinaldo enfiado no meio da zaga,acho que seria bem eficiente ofensivamente falando.

Pedido ao sistema defensivo, por favor muita atenção vamos voltar a não tomar gols!!!


Árbitros da Partida: Estaremos de Olho!!!

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistente 1: Diego Grubba Schitkoviski
Assistente 2: Carlos Braatz
Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

De volta ao Trabalho!!!

Após alguns dias fora por motivos de trabalho estamos de volta com força total, muitas coisas ocorreram nestes dias que fiquei de fora, portanto vamos ao que interessa.

Final de turno desastroso com perca da invencibilidade, inicio de turno com vitória não convincente, empate em casa e jogando muito mal e empate diante dos Poodles, isso sem falar nos bastidores e na raiva da torcida.
Eu que sempre defendi o nosso Técnico começo a ter uma visão meio diferente, muitos erros, insistências em alguns jogadores, parece estar perdido com o elenco que tem, esta merecendo um puxão de orelha da diretoria, não acho ele um técnico ruim, só acho que ele se perdeu no caminho, se perder para o Londrina tem um serio risco de perder a cabeça. O esquema 4-3-3 é valido e muito interessante, gosto muito mesmo mas enquanto não tivermos dois laterais bons estaremos vulneráveis se jogarmos assim, no atual momento eu jogaria com dois meias Lucio e Welington e dois atacantes, Carlinhos(Neverton) e Reinaldo enfiado, desta forma acho que seriamos mais eficientes.
Quanto ao Time não sei o que houve, uma queda brutal de rendimento, e não cola mais a conversa da arbitragem pois o turno acabou e campeonato começou de novo. Reconheço que nosso grande problema são as laterais e logo agora que o Gabriel Marques estava começando a melhorar se machuca, esta complicado este setor. Contra os Poodles voltamos a jogar bem mas por falhas individuais tomamos dois gols num jogo que a vitória seria nossa, o mesmo aconteceu no fim do returno no empate com o Arapongas, não podemos ter esse tipo de descuido, nossa zaga que se mostrou uma barreira no começo do campeonato esta meio sonolenta, três grandes zagueiros como os que temos não podem desligar deste jeito.
Lado bom da história, temos 3 peças que não oscilam nunca, primeiro o Capitão e maestro Lucio Flavio que vem jogando o fino da Bola, segundo é Ricardo Conceição, um monstro no meio jogando muito mesmo e Luis Carlos que esta sempre bem no jogo. 
O que me deixa feliz é que achamos um artilheiro novamente, Reinaldo em dois jogos já justificou a fama e mostrou seu oportunismo e o surgimento de mais uma joia das categorias de base, Carlinhos que apareceu bem e entrou como titular no clássico mostrando muita personalidade.

Muito falado nestes dias é o gramado da Vila que foi destruído por uma empresa que deveria cuidar do mesmo, esta tão ruim que a diretoria esta correndo atras de deixar a Vila Olímpica no jeito de receber jogos do Tricolor o quanto antes e varias coisas tem que ser feitas mas o maior problema é a falta de iluminação, pois quem manda no futebol brasileiro, a TV, pode criar problemas em jogar lá.

Muita gente quer a saída de Toninho Cecílio do comando, eu até seria a favor se tivéssemos caixa pra contratar o Caio Junior que esta parado em Curitiba, mas pra vir outros Cavalos e Fonsecas prefiro que ele fique.
Outra coisa que não concordo é dizer que temos um elenco ruim, precisamos de 3 ou 4 peças para qualificar e o time estará pronto para o Brasileirão

Acho que por enquanto é só mais tarde a gente volta com a preparação para o jogo frente ao londrina!!!

Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

domingo, 3 de março de 2013

Resumo da Ópera!!!!

Fim do primeiro turno e vamos fazer uma analise da nossa situação no campeonato e uma avaliação do nosso time.
Começamos arrasadores com direito a goleada e tudo mais e brigamos ponto a ponto pela liderança, um vitória no Clássico com os Poodles e um empate com o coxa, estávamos com tudo até o famigerado jogo frente ao Jotinha onde perdemos contato com o líder e foi abaixo nossa chance de levar o turno. Junto a isso veio uma terrível baixa de produção da equipe. Outra coisa a ser levada em conta foi a falta de alguns jogadores como JJ Morales e Reinaldo, a perca de nossos laterais e a queda de rendimento de alguns jogadores essenciais no grupo como o caso do Luisinho, juntando tudo isso as invenções do nosso técnico que não deram certo deu no que deu. Espero que tudo tenha servido de lição e que tenham aprendido com os erros para que não se repitam no decorrer da temporada.

Mas não foi só coisa ruim, teve Lúcio Flavio numa crescente e voltando a jogar o grande futebol que conhecemos, Neverton que surgiu das categorias de base muito bem, Aymen que mostrou muita qualidade, a volta de Zé Luiz firme e preciso no meio e o equilíbrio de nossa defesa, tendo Luis Carlos pegando tudo, não da brechas pra estreia do nosso ídolo Marcos.Vejo que nosso time tem algumas falhas e ainda falta alguma coisa, mas pelo que sabemos a diretoria esta correndo atras de contratações para qualificar ainda mais o elenco e a prioridade deve ser as laterais, nosso grande problema.

Uma das novidades desta semana foi a prorrogação do contrato de JJ Morales, que fica no Tricolor até o fim do ano, é um grande jogador e já mostrou que vai ser útil na serie B.

No jogo frente ao Paranavaí, onde o Tricolor teve uma péssima apresentação, apesar de sabermos que fomos a campo com um time misto, uma estreia me chamou atenção, Carlinhos que mostrou muita qualidade e oportunismo, jogou bem levou perigo ao adversário e deixou sua marca no segundo gol Tricolor, quem sabe não seja mais uma joia das categorias de base do Parana Clube.

O segundo turno vai começar e a torcida não deve abandonar o barco, pois sei que com raça, paixão, torcida e qualidade chegaremos a final do campeonato. Acredito na diretoria, acredito na comissão técnica,  acredito nos Jogadores e muita mais que isso ACREDITO NO PARANA CLUBE!!!

É o Tricolor Voltando a ser grande, pensando como grande e agindo como grande!!!

Por isso Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!