G-4 ou G-4
Depois de mais uma bela apresentação na Vila Capanema no último sábado, os jogadores mal tiveram tempo para descansar e já tem à frente um novo desafio: vencer o Bragantino no interior de São Paulo.
A disputa pelas 4 primeiras posições na tabela está bem acirrada. O nível está muito alto e hoje na série B não basta ''apenas'' vencer todos os jogos em casa. É preciso buscar pontos fora de sua cidade e no nosso caso o que importa são os 3 pontos. Ou seja, o lema do Tricolor é ''vencer ou vencer''.
O nosso retrospecto em Bragança Paulista não é favorável. Precisamos quebrar um tabu de 11 anos. Se não me falha a memória, nossa ultima vitória no Nabi Abi Chedid foi em 2002, pela Copa do Brasil.
Porém o clima é totalmente favorável para nós. O Paraná Clube encontrou sua maneira de jogar. O Dado Cavalcanti está com o time na mão. Não temos nenhum grande desfalque. Moacir poderá ser poupado, porém temos a volta do Edson Sitta. Lucio Flávio está em sua melhor fase desde que voltou ao Paraná. Reinaldo está 100%. Temos todos os ingredientes para realizar um grande jogo em Bragança.
A única dúvida do Dado é no meio campo. Escalar 3 volantes ou entrar com o Rubinho dando mais ofensividade?
Acredito que seria melhor escalar o Rubinho no meio, pois o Bragantino joga com 3 zagueiros. É preciso de velocidade na armação de jogadas e ter mais presença no campo de ataque.
Enfim, quanto à escalação, a nação paranista pode ficar tranquila. O que realmente precisamos É DE RAÇA E DISPOSIÇÃO dos jogadores. Precisamos de um BOM rendimento FORA DE CASA. VAMOS SUBIR Ó MEU TRICOLOR!
Provável escalação:
Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta , Ricardo Conceição, Moacir (Rubinho) e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Reinaldo.
Técnico: Dado Cavalcanti.
E para quem quiser assistir o jogo ocorrerá novamente o SemPRe em Casa!
O evento começará às 20h30, no Ginásio II da sede da Kennedy.
Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!
Dá-lhe Tricolor!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário