terça-feira, 13 de maio de 2014

Jóias do Paraná - Parte II

Então paranistas vamos continuar a lembrar das nossas jóias? mas na segunda parte dessa história não vamos tão longe, vamos voltar só alguns anos.

Thiago Neves Augusto nasceu em Curitiba, começou sua atuação no futebol em 2000 pela categoria de base do Paraná Clube e ficou lá até 2005 ano esse que integrou o time principal do Paraná Clube e ficou na vila até 2007. Em 2006 ganhou o campeonato paranaense vestindo a camisa do tricolor e foi eleito um dos melhores jogadores do estadual. Dentro das quadro linhas seu desempenho era ótimo e não tinha como duvidar de suas qualidades como meia, mas seus problemas disciplinares fez com que sua temporada no clube fosse um pouco curta. Apesar de sua saída turbulenta sempre deixou bem claro que o tricolor de Curitiba sempre vai ser o seu clube do coração como disse na entrevista abaixo.



Giuliano Victor de Paula, mais conhecido como Giuliano, também curitibano, jogou pela primeira vez no futebol profissional em 2007 pelo Paraná, defendeu a camisa na libertadores de 2007 e foi eleito o jogador revelação daquele ano, mesmo com o clube infelizmente sendo eliminado nas oitavas de final pelo Libertad do Paraguai. Em 2008 fomos para a serie B e Giuliano se destacou tentando fazer o time subir fazendo com que times do Brasil todos voltassem seus olhos para o seu futebol. Em 2009 foi para o Internacional onde foi campeão da Libertadores e eleito o melhor jogador maior da competição das Américas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário