quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vários pensamentos, um único objetivo!!!

Adicionar legenda
Falando sobre a ultima partida,

Até que enfim uma boa vitória, com o time jogando bem, agredindo o adversário e buscando o gol o tempo todo. As vezes fico pensando, por que raios o time não joga assim todo jogo???

Muito tarde o time resolveu jogar como pede a serie B, se a 8 partidas atras o ritmo fosse esse estaríamos no G4.

Ainda sim discordo da escalação do Ricardinho, Lucas Otávio não pode ficar no banco e Henrique Dias não pode ser titular, por que motivo não põe o Thiaguinho pra jogar do lado do Lucio, já que foi o nosso técnico mesmo que indicou a contratação. Carlinhos aproveitou bem a chance dado pelo técnico e fez uma excelente partida. Claro que não esqueceria do Marcão que fez um partidaço e fechou o arco.


Ta na hora de voltarmos a ser grande!

Panorama Geral:

Uma pena a demora para entrarmos nos eixos para o time produzir o que é necessário, senão estaríamos na briga pelo acesso. Sabe o que me incomoda mais? Me incomoda ver times como Joinville, Avaí(eternos cavalos paraguaios) na ponta da tabela e Luverdense e Sampaio Correa na nossa frente na tabela. Isso tudo por pura incompetência nossa, em campo e nos bastidores.
Nossa diretoria é honesta e tem vontade mas é muito perdida em vários setores. Pessoas erradas nos lugares errados é isso que eu penso. Não acho que um cara da Fúria faria melhor, acho que cada um na sua, mas acho que tava na hora de alguém de sangue novo, que ame o clube e traga novas ideias e novos caminhos para o Tricolor. Por mais que eu não goste dele e nem do clube que ele representa mas acho o Andres Sanches um exemplo para o presidente do nosso clube, pegou um gambá morto na segundona e levou ao titulo mundial num prazo de 4 anos.

O negocio é vencer 4 jogos e começar a planejar 2015, mas quando eu digo planejar é planejar mesmo, tipo de verdade, manter a base desse time, contratar reforços de verdade, manter o Lucio Flavio e o Marcão para liderarem esta equipe e tratar as finanças do clube com mais seriedade.

Sem falta merecemos um time que vá ser campeão paranaense! Viram que fui incisivo e não falei quero um time que dispute o titulo e nem quero um time que vá ser competitivo, eu disse que vá ser Campeão, que levante a taça, Atropele as desculpas, atropele a má arbitragem e que passe por cima de todos os adversários.

Depois esse mesmo time com mais 3 ou 4 reforços vá para o Brasileiro serie B para ser o protagonista, o time a ser batido, o bicho papão da competição e suba faltando 3 rodadas.

É só isso que o nosso torcedor quer, é só isso que nosso torcedor merece.

"ASPAS"

É uma pena as dificuldades  financeiras apertarem e tirarem do ar o programa Pão com Vina FC da internet. sou fã de vocês piazada espero que consigam reverter isso e continuem com o programa ou então vão parar na TV. O que é bom não merece sair do ar!!!

Chamado

Sexta Feira enfrentamos o America-MG em casa e o time precisa do seu apoio para acabar de vez com as chances de queda e possamos focar 2015. Sei que chamar a torcida é chover no molhado e que não vão atender mas não desisto nunca.


Paranista, sem VOCÊ 
O PARANA CLUBE  não é nada!!!
#VemPraVila

Um comentário:

  1. concordo com tudo que você disse apenas discordo da parte do paranaense... o paraná não tem que ficar pensando em paranaense... titulos e bufunfas como essa não ajudarão nosso clube a crescer... temos sim que pensar no acesso para a série A e copa do brasil já que ultimamente é isso que o PARANÁ esta disputando...

    ResponderExcluir