Poucas contratações, renovações essenciais e preparação para o inicio da temporada, assim o Tricolor busca mudar seu histórico dos últimos 7 anos. Ricardinho se foi e acho que não vai fazer a minima falta, é fraco como técnico e mostrou isso no final do ano passado, espero que a torcida deixe daquela conversa toda vez que se troca de técnico. Lucio Flavio, LF10 o Mito renovou e mostrou que tem sangue azul e vermelho assim como o Paredão Marcos. Edson Sitta seguiu Ricardinho, mas em compensação Ricardo Conceição ficou, experiencia por experiencia prefiro Conceição.
Dos novatos que chegaram vou esperar de duas a três partidas para fazer uma analise conclusiva, pois acho que essa de analise de histórico já tivemos muitos aqui que não deram certo.
E no fim a aposta no nosso técnico que é cria da casa, Luciano Gusso ganha a chance de comandar a equipe principal no paranaense, espero que aproveite bem a chance para que possa ficar até o fim de ano.
Diferente do ano passado vejo um Paraná Clube mais consciente, forte e preparado para buscar resultados importantes este ano, entramos como favoritos ao titulo e temos que assumir esta responsabilidade, afinal só assim voltaremos a ser grandes. Temos a obrigação de levantar a Taça do ruralzão para embalar para a Serie B.
Segundo os supersticiosos o azar dura somente 7 anos, bom se for verdade nosso sofrimento acabou, tenho plena certeza que será um ano de gloria e que 2015 será um ano Tricolor.
Sábado dia 31/01/15 espero que tenhamos um ótimo publico na Vila pra ver a estreia do Tricolor no paranaense, afinal estes atletas que ficaram e acreditaram no projeto de 2015 merecem nosso apoio nas arquibancadas.
2015 o Ano Tricolor!!!
Vai Paraná que eu nunca vou te Abandonar!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário