quinta-feira, 28 de maio de 2015

Pré-Jogo

Paraná x Bahia 

Mais uma vez nosso Tricolor entra em campo nesta série B. Desta vez, contra a boa equipe do Bahia, na Arena Fonte Nova, palco de Copa do Mundo. 

Os baianos vem embalados por duas vitórias, porém, temos um bom elenco para surpreendê-los! Basta Nedo Xavier fazer o que ele já fez no treino: Tirar Rodrigo e Gabriel Yan do time titular! 
Rodrigo foi quem "entregou" o gol da última partida para o jogador do Boa Esporte, além disso, fez um gol contra na partida contra o Santa Cruz e ainda por cima deixou o atacante do time pernambucano subir sozinho para cabecear no segundo gol deles. Já estava na hora de receber um chá de banco. 
Gabriel Yan é outro que não vem fazendo boas partidas. Seu futebol se resume em passes de lado e na marcação de atacantes adversários. Para um lateral hoje em dia, somente isso é muito pouco. 

Léo Coelho e Fernandes ocuparão as vagas de Rodrigo e Gabriel Yan. Léo Coelho vem da Penapolense e é um jovem zagueiro que tem como suas principais características a força e a agilidade na marcação. Fernandes também veio do interior de São Paulo. O lateral disputou o campeonato paulista pelo XV de Piracicaba e apresenta a velocidade como sua principal característica. 

OS TIMES 

Paraná:

O Tricolor paranaense conta com o desfalque do atacante Fernando Viana, autor do gol do último jogo, que foi expulso injustamente pelo Juiz. Wanderson sentiu um desconforto na coxa e não viajou com o elenco. O goleiro Marcos segue no DM em recuperação. O meia Marcos Paraná deve entrar na equipe titular e alterar o esquema tático ou então o atacante Paulo Henrique deve ser promovido a equipe titular. 
Com isso o Tricolor vai a campo com: 

Murilo; Danilo Baía, Zé Roberto, Léo Coelho e Fernandes; Jean, Washington, Éder, Rafael Costa e Marcos Paraná (Paulo Henrique); Henrique. 

Bahia:

Os baianos contam com dois desfalques importantes para a partida. Kieza e Maxi Biancucchi. Os dois estão no Departamento Médico e não vão pro jogo de amanhã. Além deles o goleiro Omar, o lateral Railan e os meias Tchô e Bruno Paulista também estão machucados e fora da partida. Além deles, o lateral Patric pegou suspensão de 4 jogos no STJD e também desfalca a equipe.  Para o lugar de Kieza e Biancucchi jogam Zé Roberto e Léo Gamalho: 
Com isso, o Bahia deve ir a campo com: 

Douglas Pires, Tony, Robson, Titi e Marlon; Pittoni, Souza, Tiago Real e Rômulo; Zé Roberto e Léo Gamalho. 

ARBITRAGEM

O árbitro principal será Rodrigo Batista Raposo e será auxiliado pelos bandeirinhas José Araújo Sabino e Daniel Henrique da Silva Andrade. 

HISTÓRICO DE CONFRONTO

As equipes já se enfrentaram 14 vezes na história, com vantagem do Bahia, tendo 8 vitórias contra 4 do Paraná. Apenas dois empates aconteceram no confronto. 

ANÁLISE: 

As duas equipes têm um forte elenco e são candidatas ao acesso. Porém, o meio campo do Tricolor paranaense é melhor do que o do Bahia. Temos bons jogadores para a marcação e para o contra-ataque, falta apenas ao nosso time, tirar toda essa qualidade da teoria e colocar na prática. Usando a velocidade de Henrique e os bons chutes de Rafael Costa e Marcos Paraná podemos voltar com os 3 pontos, mas, um empate fora de casa não é mal resultado. Temos que marcar forte nas laterais e fazer com que os volantes não saiam muito para não dar a oportunidade e nem o espaço para o adversário criar jogadas. O Bahia vem pra cima, no entanto, nosso time tem qualidade e pode trazer um bom resultado!


O jogo acontece às 21:50 (horário de Brasília) e será transmitido pelo SporTV e pelo Premiere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário