quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Notícias do Tricolor


O meia Eliton, 20 anos, foi confirmado, e é o novo reforço do Paraná Clube para a sequência do estadual. O último clube do jogador havia sido o J. Malucelli, na temporada passada.

O jogador chegou à pouco a mais de 1 mês, mas com uma lesão no cotovelo esquerdo, agora recuperado de lesão ele foi apresentado, e já está no BID, com contrato até o final do estadual, jogador espera se firmar e ficar para o campeonato brasileiro. Ele próprio se define como um segundo volante, que gosta de sair para o jogo. Uma de suas virtudes é o bom arremate em chutes de média distância e em cobranças de falta. Eliton garante já estar pronto para jogar e está à disposição de Claudinei Oliveira.

O atleta passou pelas categorias de base do São Paulo, do Atlético-PR e também Figueirense. No Paraná, Eliton terá a concorrência de Anderson Uchôa, Claudevan, Jean, Zé Vítor e Otávio se preferir atuar como volante e Leandro Vilela, Lucas Pará, Ducatti, Nadson e Válber na posição de meia atacante.

Nome: Eliton Glonek
Idade: 20 anos
Natural: Curitiba-PR
Posição: Volante e meia
Altura: 1,75m
Peso: 67kg
Clubes profissionais: J Malucelli.

Foto divulgada pela rádio banda B, no twitter.

Por um lado chega jogador e por outro sai. Paraná e Santos chegaram a um acordo, na tarde de hoje (17), e foi confirmado a venda do zagueiro Luiz Felipe, 22 anos, Paraná a princípio pediu um valor na casa de 2 milhões por 70% dos direitos do atleta, o Santos por outro lado ofereceu 1 milhão, Paraná aceitou 1 milhão, com uma condição, somente 50% do atleta, aceito pelo Santos, o jogador já está a caminho do litoral Paulista, com isso o Paraná ainda detém 20% dos direitos do atleta. Luiz Felipe firmará contrato de 4 anos com o time santista.

O Paraná ainda tentava o empréstimo de alguns jovens jogadores santistas na negociação com o Luiz Felipe, entre eles o mais conhecido da torcida paranista, Lucas Otávio, 21 anos, que atuou no Paraná Clube, junto do técnico Claudinei Oliveira, em 2014, além de já ter trabalhado com o próprio Claudinei, na base do Santos. Natural de Cornélio Procópio, no interior do Paraná, tem o prestígio da torcida, mas clubes negociam seu possível retorno em separado, fora da negociação com o zagueiro Luiz Felipe.

Foto divulgada pelo site Paraná Online.

Por: Diego Schechtel

Nenhum comentário:

Postar um comentário