Tetracampeão visita o Paraná Clube para avaliar estrutura da SAF
Um grupo de investidores esteve em Curitiba avaliando as instalações do Paraná Clube com o apoio de Ricardo Rocha, ex-jogador, tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994. Ele está atuando como consultor e percorreu o clube neste dia 10 e 11 para dar continuidade às negociações relacionadas à venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Ricardo Rocha, de 62 anos, integra este processo. Embora tenha sido designado como titular na Copa de 1994, ele foi impedido de jogar devido a uma lesão, mas ainda assim participou como um dos líderes da equipe.
A chegada de Ricardo Rocha à Curitiba marca mais um passo no estudo de viabilidade que está sendo conduzido pelos investidores, que têm interesse na aquisição da SAF do clube. Caso o negócio se concretize, ele poderá assumir o cargo de diretor de futebol do Tricolor.
Atualmente, o Paraná Clube está sob pressão para concluir a venda da SAF até o final de outubro, especialmente sem a permissão da prefeitura para leiloar a área da sede da Kennedy. O clube já possui duas propostas na mesa: uma de R$ 350 milhões, de investidores ligados ao Centro Universitário Santa Cruz, e outra de R$ 200 milhões. As decisões estão sendo conduzidas pelo grupo gestor do clube, liderado por Carlos Werner e Aílton Barboza de Souza, enquanto uma comissão de advogados representa os interesses dos credores nas deliberações sobre a SAF.
Por: Edu Zack
Nenhum comentário:
Postar um comentário