quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PARANA CLUBE 1 x 1 Avaí




Novamente o PARANA foi o melhor na partida, dominou as ações, buscou o gol mas a bola não queria entrar, com isso acabamos empatando em casa com um time muito abaixo tecnicamente que o Nós.
Falta um centroavante de oficio? falta de sorte? falta de mobilidade do meio? falta de acerto nas laterais? ta tudo errado? estas são perguntas ventiladas por varios tricolores, mas que são fora de senso, pois até na partida passada o Fernandinho tava arrebentando, o Lucio tava jogando muito, o Wendel tava metendo gols, o Paulo Herinque tava jogando muito, ect.

Sinceramente acho que temos que ter paciencia pois o campeonato é longo e não vamos conseguir manter o mesmo ritmo o ano todo o importante é não deixar de pontuar, em casa e fora também. Vamos com calma galera do amendoim, pois temos um grande time, a torcida tricolor tem que apoiar pois por garra, qualidade e coração este time ja nos deu provas que vão buscar o Acesso.

Agora vamos a grande palhaçada que a arbitragem brasileira esta fazendo com o Tricolor, nos prejudicando na famosa "cara dura", ontem então só tenho uma Palavra a dizer "VERGONHA", fomos garfados vergonhosamente em lances cruciais, que poderiam ter nos dado a vitória, acho que a Diretoria deve entrar com ações e reclamações junto a CBF e tentar dar um basta nesta situação em que estamos vivendo.
Mas também, é isso que dá termos uma federação tão "FULEIRA" como a nossa que ao invés de apoiar as equipes do nosso estado ficam de braços cruzados sem nenhum tipo de reação, morrendo de medo da CBF fazer algo.


Veja os Gols



Ficha técnica
Paraná Clube x Avaí

Estádio: Vila Capanema
Local: Curitiba - Paraná
Data/Hora: 31/07 | 19h20
Árbitro: Cleber Vaz da Silva (GO)
Assistente 1: Evandro Gomes Ferreira (GO)
Assistente 2: Edson Antonio de Sousa (GO)
Quarto árbitro: Fabio Filipus (PR)
Paraná Clube - Luis Carlos, Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves, Zé Luis, Fernandinho, Arthur (Geraldo), Ricardo Conceição, Wendel (Nilson), Lúcio Flávio, Wellington (Luisinho). Técnico - Ricardinho.
Avaí - Diego; Arlan; Leandro Silva; Renato Santos; Julinho; Rodrigo Thiesen; Diogo Orlando; Cleber Santana; Jefferson Maranhão (Cassio); Laércio; Diogo Acosta (Ronaldo Capixaba). Técnico: Hemerson Maria.
Gols - Nilson (PAR), Diogo Acosta (AVA)
Cartões Amarelos - Anderson (PAR), Diogo Acosta (AVA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário