terça-feira, 31 de julho de 2012

PARANA CLUBE x Avaí



    Só a vitória interessa, invícto a 5 jogos em casa o Tricolor vai pra cima do Avaí, encurralar a péssima defesa deles e somar mais 3 pontos na tabela, além disso eles tem um dos piores ataques do campeonato. Temos que aproveitar a boa fase de Fernandinho e trabalhar pelas laterais, também espero que Lucio Flavio e Wellington estejam bem hoje e mostrem o futebol que estamos acostumados a ver, se isso ocorrer quem automaticamente melhora é Wendel e Arthur. Ricardinho ao que me parece só tem uma dúvida para esta partída, Cambará ou Ricardo Conceição, eu escalaria o Ricardo Conceição, fecharia o meio e daria mais liberdade para nossos homens de criação.
    Uma vitória hoje pode nos colocar a 1 ponto do G4 e de volta a briga direta pela nossa vaga ao acesso, por isso não podemos dar bobeira.

    A torcida é muito importante hoje, ela empurra o time, transforma a vida o adversário num inferno e mostra a Força do Tricolor em seus dominios, espero pelo menos 10.000 torcedores na Vila para partida de hoje.

    Provável escalação de hoje é: Luis Carlos; Anderson e Alex Alves; Fernandinho e Paulo Henrique; Zé Luis,  Ricardo Conceição, Lucio Flavio e Wellington, Arthur e Wendel.

Eu acredito, você Tambem devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário