terça-feira, 16 de outubro de 2012

America-RN X PARANA CLUBE


Primeiro quero me desculpara pelos dias sem postagens de pré e pós jogo, mas fiquei sem ideias diante de tais fatos ocorridos nos últimos jogo, minha valia foi que Wilians Lima me salvou com seus Belos Videos.
Feito isso, Bola pra frente!!!

O que esperar desta partida????

Sinceramente não sei, pois é um time muito estranho o nosso, seria normal depois de ter conseguido uma vitória de expressão em cima do líder da competição, acreditar em uma goleada no América-RN, mas temos dois problemas, primeiro a nossa mania irritante de sempre ter problemas com o América-RN e segundo a nossa Gigantesca má fase fora de casa, são 4 meses sem vitórias longe dos nossos domínios, por isso não sei o que esperar desta partida, acho que o certo é acreditar e ver o que acontece, pois quem sabe podemos ter uma grata surpresa.

Realmente espero que essa ultima vitória, com direito a 2 gols do Arthur e 1 Golaço do Wendell não tenha sido apenas um dia de inspiração e sim um inicio de uma sequencia, fazendo com que terminemos a Maldita Serie B pelo menos honradamente.


Ficha Técnica
América-RN x Paraná Clube

Data: 16/10/2012, às 19h30h
Local: Estádio José Nazareno - Goianinha/RN
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistente 1: Adson Márcio Lopes Leal (BA)
Assistente 2: Márcio Soares Maciel (GO)
Quatro árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário