segunda-feira, 29 de outubro de 2012

No meu Retorno, Duvidas!!!

Após uma semana fora estou de volta, e pra falar a verdade não tenho muito a dizer, pois vai ser a mesma coisa de sempre, sabe né? podia estar no G4 o time precisava disso, o time precisava daquilo, se tivesse raça, se tivesse um camisa 9, blá, blá, blá.

Vou falar de coisas mais pertinentes no momento.
Primeiro vou falar sobre algo que percebi nessa minha ida a Curitiba, descobri que a Camisa do Tricolor é mais barata nos Shopping do que na loja oficial, enquanto pra sócio na loja oficial é R$135,00 no shopping pra qualquer torcedor é R$129,00, não entendi bem isso, por isso fica a minha pergunta para a diretoria e o nosso maravilhoso grupo de marketing, qual o motivo disso???
Outra coisa, procurei comprar camisas, conjuntos e outros materiais para minha filha de 2 anos e adivinhem!!! Nada vezes nada!!! Gostei dos modelos das camisas apresentadas pela Kanxa, mas temos  nada mais que camisas, não adinate querer alguma novidade legal pois não tem. Fiquei abismado quando o dono da loja onde comprei a minha camisa nova (A numero 2) me disse que a nossa distribuidoras de materiais esportivos não tem nada a pronta entrega e que levam quase 2 meses para mandar uma encomenda de 30 camisas. O mesmo dono de loja me passou que não tem autorização de vender nem sequer os cachecóis oficiais. Não entendo esse tipo de controle e essa forma de divulgar o time, como posso criar novos torcedores se não encontro materiais do time espalhado pela cidade.
Meu pedido é que a Diretoria reveja este contrato com a Kanxa e se possível não seja renovado pois estamos no prejuízo, enquanto os melancias tem até chupeta e cadeado com suas marcas, nós Torcedores Paranistas temos camisas, canecas e só.
Fui ao Big na Loja do Parana Clube e vi que esta em reforma, acho ótimo pois modernizar é sempre bom, mas se formos analisar é lá e em lugar nenhum mais na cidade, pois pra mim na sede não conta, devíamos tem uma loja nossa em alguns shopping da cidade e espalhar a nossa marca.

O torcedor PARANISTA merece muito mais do que esta empresa e o nosso marketing esta oferecendo.

Reclamar que não tem dinheiro, reclamar da torcida é fácil  por que não reclamam com o nosso planejamento e do nosso marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário