sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Clássico - Atlético-PR x PARANA CLUBE!!!



Ao que parece amanhã teremos um grande jogo, de um lado um querendo o acesso, do outro um querendo acabar com um jejum de 8 jogos, objetivos diferentes mas que dão uma pitada especial pra esta ultima rodada.
Vejo uma equipe comprometida para este jogo, conforme as palavras dos próprios atletas:
 
Alex Alves: "Por se tratar de um clássico, não acho que existe um favorito", considerou. "Vamos entrar com força, com vontade de vencer, e não podemos levar outros fatores em conta";

Luisinho: "Nossa vontade é de jogar bem, presentear a torcida com uma vitória e terminarmos a temporada de maneira digna";

E o Ídolo Lucio Flavio Falou "Além do torcedor, que sempre quer ver seu time vencendo o rival, todos nós aqui vivemos um momento diferente. Por ser uma partida importante, que encerra a temporada, todos vão querer jogar e dar o melhor".

O professor Toninho Cecilio colocou lenha na fogueira para acender a chama dentro dos jogadores; "Sabemos que vamos ter que suportar muita pressão de todos os lados. Para mim, este é o tipo de jogo que todos tem que gostar de jogar. Também vale lembrar que, na minha visão, os melhores jogos do Paraná até aqui foram quando houve pressão contra nós", afirmou, citando confrontos com os que ocorreram diante de Vitória-BA, Criciúma-SC e Ceará-CE" e ressaltou "Essa história de atrapalhar o adversário é algo muito pequeno perto do tamanho do Paraná Clube, que já fez grandes campanhas na Série A, disputou Libertadores. O nosso dever é com o profissionalismo, com o torcedor, e por isso vamos atrás de vitórias". e finalizando "Será um ambiente adverso. Temos que esticar a mão um para o outro, para enfrentar isso. É preciso se envolver, como o torcedor, o jogador não pode fugir disso. Serão 600 torcedores e 18 jogadores contra o resto".
Neste clima que vamos pra cima dos Poodles e vamos buscar o resultado, o Técnico Toninho tem as voltas de Anderson e Arthur e mesmo sem confirmar a escalação penso que entraremos num 3-5-2 ofensivo, apertando o adversário, e trabalhando a velocidade de Luisinho e Arthur, e se Packer e Lucio Flavio jogarem como nas ultimas partidas as chances de vitória são grandes.

A provável escalação é Luis Carlos, Anderson Alex Bruno e Alex Alves, Fernandinho e Wendell Borges, Ricardo Conceição, Douglas Packer e Lucio Flavio, Luisinho e Arthur.

É uma grande pena esta partida ser no Ecoestadio, um clássico decisivo para um publico de 6000 pessoas é brincadeira, rezo para que não ocorra nenhum problema.

Vou dizer que sinto um clima incrível para esta partida, como a tempos não vejo em um clássico paranaense e tenho certeza que os Deuses da Bola voltarão a abençoar o Tricolor e neste sábado será o inicio da volta do Parana Clube, fazendo como no passado, os adversários tremerem ao entrar em campo.


Eu Acredito, Você também devia acreditar!!!
Da-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário