segunda-feira, 26 de novembro de 2012

E assim acaba mas um ano!!!

"E o Tricolor esta de volta a serie A do futebol brasileiro!!!"

Pena que não foi assim, mas 2012 não foi de todo ruim e não devemos ficar nos lamentando o leite derramado e explico o porque!
Diretoria Nova, novo presidente, nova filosofia. Janeiro 2012 se mostrava um ano cabuloso, Começa o paranaense, e não temos o PARANA CLUBE em campo, enquanto todos os times estão em campo a gente só olhando, e o pior sem nenhum time montado, então a diretoria da um golpe de mestre e traz de volta o nosso Ídolo Ricardinho, mas como técnico, mas mesmo assim ainda esta feia a coisa, de que adianta técnico sem um time pra treinar, usando sua influencia Ricardinho e o recém contratado Alex Brasil vão em busca de atletas e conseguem montar um time, então chega e a hora da gente entrar em campo, a torcida lotou o estadio e mostrou todo seu amor ao Tricolor. Alem da Copa do Brasil disputamos a Serie B do Paranaense que dominamos do inicio ao fim, como deveria ser, carimbando a nossa volta a elite do Parana, e a Serie B do Brasileiro, era jogo dia sim e dia não, mas pra variar algumas derrotas e o torcedor começou a abandonar o time, fazendo o dinheiro diminuir e consequentemente criando atraso de salario, greves, desavenças, invasão de vestiário.
Perdemos o clássico do primeiro turno, após um empate com o Barueri( lanterna da competição) na segunda rodada do segundo turno, Ricardinho pede demissão do Clube, neste momento toda a imprensa Melancia declarava o fim do TRICOLOR.
chega o novo técnico Toninho Cecílio e consegue motivar os atletas mas não consegue subir na tabela, sem chances de acensão a serie A sobrou apenas terminar bem o campeonato, Ai veio o clássico da Ultima rodada e os Poodles precisando de um empate contra nós para subir e ao contrario do que a imprensa achava mostramos que devemos ser respeitados, que PARANA CLUBE não acabou, que o gigante ainda vive e vai ressurgir de todos esses problemas passados. Olha que quase tiramos eles aos 43 do segundo tempo, foi um grande jogo, como deve ser um clássico tenso, nervoso, corrido, com chances aproveitadas e com chances perdidas.
Para mim a Melhor parte do Clássico foi ver o Lucio Flavio rindo do desespero do rival, querendo que o jogo acabasse e a gente botando pressão, levando todos do estadio a roer os dedos. Sangue, raça e coração, numa prova de respeito ao seu torcedor o tricolor sai aplaudido de campo.

Num resumo geral vejo ano 2012 como positivo, com pessoas comprometidas com o melhor para o Clube e mostrando que estamos trabalhando para que quando sairmos dessa não voltemos nunca mais a essa situação.
Só tenho uma reclamação a fazer, sobre o Marketing insistente no clube este ano, não aproveitaram a imagem do Ricardinho, do Lucio, demoraram a lançar as camisas, não fizeram nada para melhorar a situação financeira do PARANA, e pra finalizar o nosso presidente renova com os mesmos paro ano que vem, rezo pra que as coisas mudem.

Tenho plena certeza que 2013 será totalmente Tricolor, voltaremos a sere temidos e respeitados em campo pelos adversários e mostraremos o poder do gigante PARANA CLUBE.

Deixo todos avisados que sempre que surgir noticias importantes até o fim de ano estaremos postando para que fiquem informados, pois nos bastidores sempre temos coisas novas a discutir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário