segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

J Malucelli x PARANA CLUBE!!!



Depois de um jogo em que o Tricolor apertou o Rio Branco, o PARANA fez o seu gol superando a dificuldade e assumiu a liderança junto com o Jotinha e o Coritiba.
O Rio Branco teve apenas uma chance em que Luis Carlos mostrou por que o paredão Marcos esta no banco, tivemos a estreia de JJ Morales que ao meu ver foi bem e só precisa de ritmo de jogo para encaixar na equipe.

Após esta ultima batalha, nesta quarta temos mais um desafio a superar, o Jotinha vem bem no campeonato e tenta se firmar nas ponta da tabela, vamos ter que mostrar a eles o peso da camisa Tricolor e mostrar que realmente queremos o Titulo.

Grandes novidades para esta partida e algumas baixas também, primeiro a volta de Nerverton, que fez muita falta principalmente contra o Operário, A ele mandamos toda a força da nação paranista neste momento Difícil, outro que volta é Reinaldo recuperado de lesão, já Luisinho e Paulo Renê no meu ponto de vista devem pegar um banco, pois também estão a disposição após cumprirem suspensão. Com isso acredito que o Tricolor vai acabar com os problemas ofensivos que ocorrem desde o inicio da temporada. Gabriel Marques com uma entorse no tornozelo esta fora da partida e portanto Ângelo deve ser o titular.

Por falar em laterais o Tricolor deve correr atras de dois urgente, pois o setor esta muito abaixo do resto do time, não rendendo nada nem ofensivamente nem defensivamente.

Uma vitória quarta nos coloca com uma mão no título do primeiro turno garantindo uma vaga da final, por isso devemos jogar com raça e coração na ponta da chuteira como vem acontecendo.

Desta vez não colocarei a provável escalação, mas sim a escalação que eu acho que deveríamos entrar.

Luis Carlos, Anderson e Alex Alves, Ângelo e Gilton,Ricardo Conceição e Zé Luis, Lúcio Flavio, Aymen, Neverton e JJ Morales(Reinaldo), sendo que jogaríamos em um 4-3-2-1 ou 4-3-3, fazendo o Aymen e Neverton jogarem como pontas, deixando o camisa 9 centralizado. 
Acho que assim também teríamos mais liberdade para o Lucio Flavio jogar, pois os meninos puxariam a marcação pelas laterais abrindo espaços pelo meio. Sem contar a maior qualidade nas duas pontas.

Segundo Zé Luis em Entrevista:

"Hoje estou muito feliz. Vivi um período complicado, fiquei bastante tempo parado no departamento médico. Mas voltei bem neste início de ano, e estou podendo ajudar", disse o atleta, nosso objetivo é assumir a ponta da tabela. Estaremos enfrentando o líder, e este jogo será mais uma decisão", finalizou o jogador.


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário