sábado, 6 de abril de 2013

Semana Agitada!!!

Semana sem jogos mas cheia de novidades no Tricolor

Começamos com a saida de Vladimir Carvalho e a chegada de Christian Knaut, não o conheço mas sei que trabalhava em prol do Tricolor através da Paranautas, realmente espero que enfim o marketing do clube floresça e nos traga bons frutos, afinal depois de anos hibernando já ta na hora de acordar e trabalhar forte.

Teremos a volta da Vila Olímpica em jogos oficiais, depois de dias trabalhando intensamente para deixar o estadio em condições de receber jogos, enfim assumiremos a nossa velha casa até que a Vila Capanema troque todo seu gramado e fique com o tapete perfeito para receber o Parana Clube em campo. Confesso que eu pessoalmente nunca assisti jogos na Vila Olímpica e estou ansioso para poder presenciar esta novidade (pra mim). Junto disso ainda temos a estreia de Marcão no gol paranista, ele estava aguardando uma brecha dada por Luis Carlos que estava muito bem nas partidas, dependendo de como for é bem possível que ele assuma de vez a camisa 1.

Estou triste por um lado e feliz por outro com o Leilão da sede do Tarumã, se desfazer de patrimônio nunca é bom, mas em prol de uma melhoria e de um crescimento do clube  acho valido e correto, o valor foi baixo, R$30.000.000,00 pois a área vale muito mais, até agora não entendi por que fizeram o primeiro leilão anunciando como seria o valor do segundo, queimando assim a possibilidade de se fazer justiça quanto ao valor da área, mas tudo bem, com dinheiro em caixa podemos enfim sanar nossos problemas e e buscar os patrocínios que tanto foram sonhados.


Consigo ver uma grande mudança vindo em direção do clube, fazendo com que tenhamos a certeza que as coisas entraram nos eixos novamente.


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário