quarta-feira, 19 de março de 2014

Tudo dando certo!!!

Para alguem que a alguns dias estava metendo pau, pedindo a cabeça do treinador e botando pressão nos atletas, entramos em uma fase zen. Após duas vitorias contundentes sobre os Poodles a paz reina na Vila Capanema. Nem mesmo a impressa melancia que faz questão de criar factoides e gosta de jogar situações sempre quando o time precisa de sossego, tiraram a concentração da equipe.

Logico que se deve pagar os salários, colocar as contas em dia, mas tem que fazer esse barulho sempre que precisamos de silencio?

Por que não fizeram barulho sobre a CAP/SA, esperaram os jornais de SP mostrarem. Se fizeram de morto para tentar abafar o  caso de uma coisa que estava nas redes a pelo menos uma semana antes de sair na imprensa. Depois a imprensa tem coragem de dizer que são iguais com todos.

Depois da ultima vitoria temls uma semana decisiva, jogo pela copa do Brasil e a volta no classico. No meu ponto de vista é jogo para mais duas vitorias, mesmo que o time esteja desfalcado frente ao São Bernardo,  devemos matar o jogo e voltar classificados. Ja no jogo da volta vamos dar mais um baile e jogaremos com o Londrina a semi-final.

Ahhh, devo desculpas ao Giancarlo, pois fui um cos que duvidei de seu potencial. Maspelo menos eu nao apostei que  me vestiria de Marília Gabriela como meu amigo Celotas do Pão com Vina FC.

Peço a todos Desculpas por estes dias fora mas estava de mudanças,  de estado, de casa e de trabalho, resumindo muitas mudanças. Dentro em breve voltaremos a cobrir o tricolor como deve ser.

Domingo todos  a Vila empurrar o tricolor para mais uma vitória, vamos mostrar pro time do fim da rua como uma torcida faz festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário