terça-feira, 4 de março de 2014

Errar é humano persistir é paranista!!!


E de novo vamos falar de um péssimo resultado, empate com os sardinhas foi pra acabar, não vai dar pra falar muito sobre o jogo pois a RPC e o PREMIERE FC não transmitiram, só posso dizer que pelo que soube tivemos um homem a mais por pelo menos 30 minutos, o MM escalou mal de novo e a diretoria não se mexe, desculpe mas com todo respeito, Milton Mendes você não é técnico de futebol, por que até eu armo este time melhor que você e faço substituições melhores que você.
A diretoria esta esperando o que pra trocar o comando técnico, será que precisamos entrar no torneio da morte para ser tomada alguma atitude, não podem deixar que continuem a nos tratar como nada.

MM pega o chapéu e da lugar pra outro pelo amor de deus!!!

E na segunda feira foi apresentado mais um reforço:

Henrique Campos Santos
Data de Nascimento: 15/12/1990 (23 anos)
Cidade natal: São Paulo/SP
Posição: atacante
Último clube: Portuguesa-SP
Altura e peso: 169 cm / 71 kg


Não sei até quando teremos estes erros no futebol, temos uma boa diretoria que esta colocado o Tricolor nos eixos no que diz respeito as finanças, poderiam acertar mais dentro das quatro linhas.

Contra o Toledo não vou nem fazer pré jogo, temos todo mundo a disposição e a vitoria é mais do que obrigação até por que o próximo jogo é o clássico frente aos Poodles.

Sinceramente não sei se quero que o Paraná vença para dar sobre vida ao MM ou perca para que a diretoria mande ele embora logo.

Ta difícil ser Paranista, mas eu não desisto nunca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário