quinta-feira, 5 de junho de 2014

Tempos de gloria

Eu sei que não podemos viver de passado e fechar os olhos para a situação atual do nosso amado Tricolor, mas precisamos lembrar e mostrar aos mais novos, que já tivemos nossos dias de glória, e EU ACREDITO, teremos novamente...

Retrotricolor...

A primeira década de existência do nosso Paraná Clube, foi de pura alegria, conquistamos seis campeonatos estaduais, o primeiro deles, em 1991, sob o comando técnico Sérgio Ramirez, conforme foto abaixo.


Em 1993, o segundo título estadual. Em 1994, o terceiro. Entre 1995 e 1997, o Paraná conquista mais três títulos, que sugeriam uma nova supremacia no futebol paranaense.
Em 1997, a “máquina paranista” deu uma parada e não conquistou mais nenhum estadual até 2006, quando novamente levantou o caneco para nossa alegria, eu estava lá, prestigiando esse dia.
No âmbito nacional, em apenas 3 anos, o Paraná Clube saiu da série C para a A, sendo campeão da série B, em 1992, em cima do Vitória-BA.
Já conseguimos isso e conseguiremos novamente. Somos jovens e precisamos lembrar e apoiar o Paraná de hoje, para que possamos voltar a brilhar e comemorar campeonatos. Eu acredito, eu apoio eu amo... E você?

#vempravila

Nenhum comentário:

Postar um comentário