quinta-feira, 5 de junho de 2014

Espero que o pesadelo acabe amanhã!!!



Amanhã termina a fase pré Copa do Brasileirão graças a Deus pois para a tristeza de todos as coisas não foram do jeito que queríamos. Salários atrasados, brigas internas, lavagem de roupa suja ao vivo na radio e vários outros motivos que nos deixaram na zona de rebaixamento.

Sinceramente espero que amanhã esse pesadelo termine e que o time volte a apresentar uma defesa solida para que possamos sair da zona da vergonha.

Para isso teremos a volta de Lucio Flavio a meia cancha, pra tentar dar mais tranquilidade a equipe, ele tem que botar a bola no chão e trabalhar o jogo, direcionar e mostrar aos mais jovens como jogar. O nosso técnico Claudinei deveria rever algumas coisas, como por exemplo o Sitta ser titular, ele não vem jogando bem a tempos, ta sem folego, sem vontade e sem qualidade. Marcão volta ao gol novamente depois de sair lesionado no jogo frente ao Oeste, quanto ao jogo acho que é isso.

Agora uma palavrinha sobre a nossa diretoria, Presidente já passou da hora do Sr. botar ordem na casa, não é possível essas coisas que andam acontecendo dentro do Paraná Clube, Essa briguinha de "lavadeiras" do Amaral com o Giancarlo foi realmente ridícula, desnecessária e expôs o clube ao ridículo. A cada dia que passa a chacota dos adversários só cresce sobre nós torcedores.
E a pergunta que não quer calar, teremos solução para o problema financeiro do clube??
Outra duvida é por que o Celso não volta para o financeiro e deixa alguém que conheça no futebol no cargo de Vice??
Cade o gerente de peito no futebol??
Por que não trazem o Vavá??

O parana apresentou mais 3 reforços; dos vindos do Santos e um vindo do Londrina, espero que acertem desta vez pois não aguento mais ver ínguas em campo.

A unica coisa que se salvou esses dias foi a apresentação das novas camisas, que por sinal ficaram lindas, principalmente a numero 3.

Quanto a torcida o que dizer, estamos sem forças para clamar sua presença a arquibancada, mas mesmo assim vamos chamar, pois sua voz só será ouvida de dentro da Vila Capanema, afinal somos ou não "O fruto de luta e união".

Torcedor Paranista, Sem Você
o Parana Clube não é NADA!!
#VemPraVila

Nenhum comentário:

Postar um comentário