sábado, 19 de julho de 2014

Essa zica não acaba nunca???



A parada da copa foi muito benéfica ao Parana Clube, o nosso professor soube aproveitar esse tempo parado para organizar e dar padrão de jogo a equipe. Temos um time agora e não um amontoado de jogadores em campo, todos sabem o que fazer e como agir na partida, nosso Capitão/Ídolo Lucio Flavio voltou bem, dominando e ditando o jogo no meio e o Marcão virou uma muralha, só não pegou o que não dava pra pegar mesmo. Claro que não ia esquecer as novas caras que encaixaram como uma luva, que são Lucas Otávio e Chiquinho, o primeiro muita qualidade e o segundo veio suprir aquele famoso setor que só tinha íngua.

Vejo luz no fim do túnel, mesmo que fraca eu vejo, se a nossa diretoria conseguir (e segundo fontes internas essa semana teremos boas novidades financeira) botar em dia os salários e se organizar do lado de fora do gramado eu acredito nesta equipe, acredito que podemos chegar muito longe neste campeonato e no fim do ano comemorarmos o impensável por muitos, o tão sonhado acesso.

O que me deixa preocupado é a zica que impregna a Vila Capanema, que macumba foi essa que colocaram na gente, que fase é essa que não acaba mais, realmente acho que devíamos apelar para um descarrego, uma benção mais forte, quem sabe a presença do papa ou uns feitiços de proteção do Harry Potter, por que não é possível estarmos numa lama tão grande, atolado até o pescoço no azar.

Encomendar litros pra ver se a sorte muda.

Acho que depois dessas duas partidas a torcida devia abraçar o time, esquecer as rusgas com a diretoria e fazer esses jogadores se sentirem importantes, fazer com que eles sintam-se fortes, PARANISTAS UNIDOS SÃO MAIS FORTES.

Sábado vamos em peso na para vila apoiar o time que amamos e mostrar para todos que duvidam que somos maiores do que pensam.

Torcedor Paranistas sem você o 
Parana Clube não é Nada!!!
#ParanistasUnidosSãoMaisFortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário