terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vejo a luz no fim do túnel...


Depois de vários dias fora aqui estou novamente. Aos que sentiram falta da coluna, peço desculpas mas o trabalho me tirou o tempo, aos que não sentiram tudo bem, heheheheheh.

Bom muitos pontos temos que comentar durante todo esse tempo que deixei de postar. E vamos logo para o primeiro, a evolução da equipe. Ao que parece o nosso professor encaixou todas as engrenagens da equipe e transformou um amontoado de jogadores perdidos antes da Copa em uma equipe justa, uniforme e alinhada. Estamos com uma defesa sólida, com jogadores de qualidade e bem posicionados, um meio que sabe jogar e é forte na marcação, com dois volantes jovens com muita vontade e um Lucio Flavio com toda a categoria que só ele tem. Claro que não esqueci do ataque que é muito veloz e objetivo. Juntando tudo isso a um bom banco de reservas, temos um elenco de qualidade e pronto para qualquer adversário. AHHH!! tem a RAÇA que não falta em momento algum. Acredito cegamente que em 5 rodadas estaremos entrando na briga pelo G4.

Segundo  ponto a ser ressaltado são os problemas externos e nisso temos varias divisões, a nossa diretoria tem defeitos e qualidades visíveis a todos, o principal defeito é a morosidade e aceitação de tudo que envolve o nosso Tricolor, a imprensa massacra a gente, ataca de todas as formas e ainda sim eles tem carta branca dentro do clube, aceitamos que entrem em nossas dependências e levantem todos os tipos de assuntos (verdadeiros ou não). A falta de dialogo entre futebol (jogadores e comissão técnica). Problemas financeiros todos os clubes tem, é só olhar dados em reportagens sérias os Alfaces e os Poodles estão entre os grandes devedores do Brasil.
É incrível como o Tratamento entre a dupla melancia e o PARANÁ CLUBE é diferente, é só ver pelos programas de TV desta segunda feira quase não falando do único representante paranaense que venceu no fim de semana. As vezes o tratamento que o Metralha tem com a imprensa eu acho que teríamos que ter também.

Salários atrasados, greve e outras situações acho que já deu, muito foi falado, discutido e enfatizado, pra mim conversa morta e enterrada.

Tenho que Falar sobre a hombridade de nosso técnico e do nosso elenco que em momento algum afrouxou, tirou o pé ou fez corpo mole, todos merecem nosso respeito.

A nossa torcida começou a acordar, mas ainda é muito pouco temos que ter pelo menos 10 mil na Vila todo jogo é a unica forma de ajudarmos financeiramente o clube. E só subindo poderemos sair dessa lama de vez.

Sobre a venda da Kennedy sou totalmente a favor, clubes sociais estão fadados a falência, o prejuízo só aumenta, ou separa de vez o futebol do social ou vende a Kennedy, caso contrario afundaremos mais e mais. O social só teria salvação se fosse transformado em centro de treinamento de esportes olímpicos.

O segundo turno vai começar e temos uma guerra pela frente, algo me diz que esse ano será atípico e teremos ótimas surpresas no final do campeonato.

Torcedor Paranista,
sem VOCÊ o PARANÁ CLUBE não é NADA!!

#SemVcOParanaClubeNaoÉNada
#VemPraVila


Nenhum comentário:

Postar um comentário