quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Serie C, Nunca!!!




O jogo de ontem mostrou que poderíamos estar brigando pelo acesso. É incrível como pode um time perder jogando muito mal contra o vice lanterna virtualmente rebaixado e depois vencer mandando na partida contra um time brigando para subir.

Vejo vários problemas nesta equipe alem dos financeiros e todos eles envolvem o nosso técnico Ricardinho. Escala mal, arma mal, muda mal e acho que deve treinar mal também. Acho que ele esta perdido com o grupo que tem na mão, ontem ele deu uma entrevista dizendo que é ambicioso e queria ver o time melhor no campeonato, mas por culpa dele mesmo a equipe está só brigando para não cair. O único acerto dele até o momento foi o Adailton, o que nem mérito é pois ele só entrou devido a saída não concluída do Giancarlo.

Mas voltando a falar de ontem, o nome do jogo foi o Adamito, deu passe pra gol, fez golaço e infernizou a zaga do dragão. No gol ainda beijou o escudo, o que já provocou os chatos que falaram "amanhã ta beijando outro escudo qualquer".
Eu não ligo acho que ele esta honrando a camisa que veste e tem direito de beijar o escudo do time que ele briga em campo. espero realmente que por um milagre a diretoria consiga renovar com ele para próxima temporada.

Próxima temporada! Pior que não podemos nem planejar isso já que ainda não garantimos nossa permanência na serie B (que foda dizer isso), apesar de ter certeza que não vamos sofrer uma queda para serie C e que a diretoria ja deveria de qualquer forma estar preparando o clube para 2015.

Temos 3 partidas onde 2 empates nos livra de um vexame, Serie C, Nunca!!!

O jeito é rezar para que este seja nosso ultimo ano de sofrimento e que venha boas novas ano que vem.

Abaixo o Golaço do Adamito, Mais sua para a conta dos gols bonitos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário