''Ô, que saudade dela...''
Vila Olímpica, Boqueirão, anos depois do ultimo jogo nessa terra, o tricolor retornou para de onde vieram grande parte de suas glórias. Quem não tem em mente aquela imagem, Penta campeão, com aquela multidão, trajada a três cores, invadindo o gramado pra comemorar junto com nossos grandes ídolos.
O jogo de ontem, em relação ao campeonato, diga-se de passagem, não valia de nada. Porém, dentro de um conjunto de fatores, era um jogo especial. A expectativa maior da partida eram as Reestreias, Marcos pelo Paraná Clube e Paraná Clube no Boqueirão. Não foi nenhum expetáculo dentro de campo, mas mesmo assim foi memorável. O jovem, garoto, que já é rei, Arthur, com uma pintura, seu primeiro gol como profissional, fechou a tarde do retorno a Vila Olímpica, não com Chave de Ouro, foi com Chave de Prata, Prata da casa.
Quarta Feira é outra história, outro campeonato, que deve ter seu primeiro capitulo encerrado lá em São Bernardo mesmo, para dar esperanças ao torcedor. Domingo contra o ''Arapongão'' estarei lá, fazendo a minha parte, esperando que o time também a faça e ao menos termine com dignidade esse torneio, ''ruralzão'', e para termos um bom inicio na Série B.
Boa semana aos amigos Guerreiros Valentes! Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário