Semana agitada também extra-campo. Destaco dois fatos, a volta do Aquilino e parte da entrevista do Toninho.
Quando vocês lembram do nosso ex-presidente, Aquilino Romani o que vem em suas mentes? Infelizmente a minha só vem a pior vergonha que já passamos, o rebaixamento no ruralzão. Ele esta de volta e vai fazer parte do Conselho Administrativo da Atletas Brasileiros S/A. Ele pode ser um excelente empresário, porém só de ouvir seu nome me lembro do vexame.
Tonico falou depois da vergonhosa derrota para o Rio Branco (Não importa se só haviam 4 titulares, a camisa é a do Paraná), ele afirmou que seu futuro no Tricolor está nas mãos da diretoria e que vai trabalhar com seriedade até o ultimo dia de contrato. Se for pra renovar, que seja renovada sua forma de controlar a equipe taticamente, porque a torcida já está ficando de saco cheio.
Por fim, uma opinião sobre o Rubinho, bateu mau o pênalti contra o Rio Branco, foi extremamente individualista no jogo contra o Operário e saiu falando que falta companheirismo a equipe... Fez um gol, importante, mais que não justifica todo esse ego dentro da equipe.
E tem re-estréia do Marcão próximo jogo! Que ao meu ver será a único fato interessante da próxima rodada, espero que uma vitória mude isso. Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário