O cara do jogo!!! |
O time voltou a apresentar um bom futebol e mandou na partida no primeiro tempo, abrimos o placar com Morales, o Iluminado, num passe primoroso e Ricardo Conceição que ainda ta devendo mas começa a voltar a ser aquele mito que conhecemos. Algumas coisas não entendi, como por exemplo por que o Fernando Gabriel não jogou e por que Kayke voltou ao time. Jogamos sem nenhum meia de armação o que não deixou o time menos ofensivo, mas outra vez Kayke foi um peso morto em campo, acho que se tivéssemos um meia poderíamos ter criado mais e quem sabe matado o jogo no primeiro tempo. Mas numa bobeira da zaga e um azar tremendo depois de uma grande defesa de Luis Carlos tomamos o gol, fazendo a partida ficar equilibrada com as duas equipes buscando o jogo.
Ai veio o segundo tempo e começou o teste pra cardíaco, pressão total do Ceará, foi nesse momento que apareceu SÃO LUIS CARLOS, que com pelo menos 5 defesas FANTÁSTICAS salvou o tricolor da derrota e mostrou que vamos brigar sim pelo acesso. Ele que ao fim da partida disse em entrevista "Se precisar eu dou a vida pelo PARANÁ".
Gostei muito da volta de Luisinho que teve uma bela chance num chute que o goleiro adversário fez bela defesa e da estreia de Edimar que foi perfeito em todos os lances.
Veja os Gols abaixo!!!
AHHH!! Vale destacar a beleza do estadio Castelão!!!
E num momento de puro amor Tricolor no peito a torcida esperou os jogadores no aeroporto ontem a noite, recepção para levantar o amino da equipe e mostrar que somos a mais apaixonada e fanática torcida do Brasil. Veja ai no vídeo se não é verdade!!!
Vídeo Portal PARANISTA
Ficha técnica
Ceará-CE 1x1 Paraná Clube
Data: Sábado, 12/10/2013, às 16h20
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistente 1: Marcos W Rocha de Amorim (BA)
Assistente 2: Adailton Jose Jesus da Silva (BA)
Quarto árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Paraná Clube: Luís Carlos; Roniery, Edimar, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta (Cambará - Wellington), Moacir, Ricardo Conceição e JJ Morales; Reinaldo (Luisinho) e Kayke.
Técnico: Dado Cavalcanti
Ceará-CE: Fernando Henrique; Marcos, Gustavo Silva, Potiguar, Hélder, João Marcos, Ricardinho, Rogerinho (Dinélson - Rafinha), Lulinha (Rychely), Magno Alves e Motta.
Técnico: Sérgio Soares
Cartões amarelos: Motta (CEA); Lulinha (CEA); Gustavo Silva (CEA); Hélder (CEA); Edson Sitta (PAR); Roniery (PAR); Ricardo Conceição (PAR)
Gols: JJ Morales (PAR); Magno Alves (CEA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário