Imagem: Gazeta do povo
O clima no Paraná é de muita motivação. Após a vitória sobre o Bragantino na última terça-feira (15), o moral da equipe aumentou e a confiança da torcida no time aumentou ainda mais. Ingredientes perfeitos para o tricolor fazer uma boa partida.
Em relação ao jogo, Dado Cavalcanti terá a volta do grande ídolo da torcida, Lúcio Flávio, que começará a partida como titular. O treinador também poderá contar com Ricardo Conceição, Roniery e Brinner, estes, provavelmente serão titulares.
A formação tática da equipe será a mesma, continua o 4-3-3. Onde Morales, Reinaldo e Kayke irão compor o ataque. No meio apenas um meia-atacante, Lúcio Flávio, que jogará com os volantes Ricardo Conceição e Moacir. O setor defensivo será composto por Roniery, Brinner, Alex Alves e Paulinho.
Opinião
Acredito que o Dado poderia ser mais ousado. Eu optaria pelo 4-4-2, estamos jogando em casa e nossa prioridade não é a velocidade. O que precisamos é ter domínio de bola e cercar o adversário, proporcionando um grande volume de jogo. Rodrigo Mann foi bem na lateral-direita na última vitória, defendeu muito e está mais apto que Roniery. No ataque, embora o Kayke tenha dado um belo passe para o gol de Reinaldo no jogo contra o Bragantino, eu escalaria apenas Morales e Reinaldo. Sacaria o Kayke e colcaria Paulinho Oliveira no meio, para ajudar o Lúcio Flávio. O Lúcio não tem mais idade e fôlego para jogar sozinho, é preciso de mais um meia ao lado dele. Paulinho Oliveira demonstrou potencial suficiente no jogo passado.
Não concordo com a escalação do Dado. Porém, acho que podemos vencer. Espero que eu ''queime minha língua'' e que o nosso tricolor faça uma boa partida conquistando os 3 pontos, fator mais importante neste momento, independente de resultado e de como a equipe atuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário