terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bruninho, Fica ou Não Fica!

O Paraná Clube oferecerá a renovação de contrato ao meia Bruninho, 21 anos. O vínculo do jogador com o clube termina na sexta-feira. Se não houver renovação, o atleta fica livre para assinar com outra equipe.

O superintendente do Paraná, Celso Bittencourt, disse ontem que Bruninho está nos planos para 2012. “Estamos conversando”, declarou. “Ele está a fim de jogar, o que é o mais importante”, afirmou.

Bruninho está na lista de jogadores do técnico Ricardinho para a temporada 2012. O atleta contou que foi procurado pelo treinador. “Ele chegou a comentar que conta comigo”, disse. E disse que não foi procurado pela diretoria para uma renovação, mas explicou que deixou essa questão aos cuidados do seu empresário.

A possibilidade de trocar de equipe, por enquanto, não está nos planos de Bruninho. Ele contou que, até agora, seu empresário não comentou nada sobre propostas de outros clubes.
O jogador tem algumas semelhanças com Ricardinho. Ambos começaram no futsal da AABB, ainda na infância. Na adolescência, foram para o futebol de campo do Paraná Clube. Os dois são meias-armadores, com bom chute de fora da área.

Bruninho, porém, ainda não conseguiu fazer história no clube, devido às lesões. Depois de ser artilheiro do time de juniores na Copa São Paulo de 2009, com seis gols, foi promovido ao profissional. Foram 23 jogos (15 como titular) e dois gols marcados naquele ano. Em 2010, ficou o ano todo em recuperação. Ele passou por duas cirurgias no joelho direito. Em 2011, só disputou três partidas, no Paranaense e na Copa do Brasil. Em seguida, sofreu uma lesão e retornou em agosto. “Voltei bem em agosto, mas não joguei porque achavam que eu precisava de uma pré-temporada, que eu estava abaixo dos outros fisicamente”, explicou.

Agora, Bruninho trabalha normalmente a parte física, junto com os demais 21 jogadores do grupo do técnico Ricardinho.

Fonte: http://www.bemparana.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário