sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ponto de Vista!

No meu ponto de vista, analisando todas as informações que correm nos sites e jornais, me parece que o Ricardinho esta se adaptando perfeitamente ao Cargo de "professor", claro que falta um jogo pra gente ver, pra ele conseguir aplicar seu vasto conhecimento de futebol, pois como diz o mais velho ditado de todos, Jogo é Jogo e Treino é Treino.
Bom pelo menos eu tenho a certeza de que ele é muito melhor do que Comeli, Fonseca, Pinto, Macuglia e Burro (opa  quero dizer Cavalo) que passaram por aqui.
Outro Ponto é os famosos objetivos, Ricardinho Mudou isso, antes era "vamos fazer um Boa campanha", agora é "vamos entrar pra ser Campeão", As vezes mudando o discurso e mostrando aos jogadores que podemos fazer melhor quem sabe teremos de cada um deles uma mudança de atitude, uma Atitude de Vencedor.
Ricardinho Boa sorte e estou ansioso pela estreia oficial!!!

Da-lhe, Maquina Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário