terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Federação ta de Brincadeira!!!!

Cada vez que eu leio sofre a nossa federação de futebol, não sei se fico fulo da vida, ou fico envergonhado, ou é muito amadorismo ou é muita safadeza, essa puxassão de sardinha pro PATRETICO, chega a soar muito estranho, tudo o que o PARANA CLUBE solicita, abre pedido e apresenta boas causas para que seja alterado a federação nem olha, mas se der dor de barriga no Metralha e CIA, a federação corre para levar ao pronto socorro, se o PATRETICO tiver caganeira a federação bota a mão em baixo pra aparar.
É muito estranho essa situação com o coritiba e o PARANA CLUBE. Será que o Helio Cury Deve algo pro Metralha, por que só isso pode explicar a situação. E o hoje a grande noticia que a federação solta, a Serie Prata começa em 1.º de Maio, quer dizer, "Azar do PARANA CLUBE, mas se fosse o PATRETICO a gente dava um jeito". É realmente indignante o que esta ocorrendo, pois eu falo isso não por ser o PARANA CLUBE, pois podia ser qualquer clube no nosso estado, se fosse o londrina, o Operario, o Cianorte a minha indignação seria a mesma pois a federação tem a obrigação de promover a melhor situação para que o nosso estado tenho o melhor aproveitamento possivel em todos os campeonatos que estiverem!! Afinal a federação existe para facicilar a vida de TODOS os seu afiliados e Não Apenas de Um ou Outro.
Sabe acho que a federação devia ficar só com o PATRETICO como afiliado assim ninguem vai reclamar se vcs puxarem o saco deles na cara dura!!!!
Não sei até quando teremos que passar por este tipo de problema, será que a vergonha será eterna ou alguem fara algo pra mudar!!!!

2 comentários:

  1. é obvio que o helio cury deve pri petraglia né zé? deve 14 milhoes, e vai levar o dele nessa da FPF pagar o CAP. santa inocencia...

    ResponderExcluir
  2. QUANDO FALO EM DEVER NÃO ESTOU ME REFERINDO AO DEBITO DA FEDERAÇÃO COM O PATRETICO E SIM ALGO PARTICULAR MEU AMIGO!!!

    ResponderExcluir