terça-feira, 19 de março de 2013

De volta ao Trabalho!!!

Após alguns dias fora por motivos de trabalho estamos de volta com força total, muitas coisas ocorreram nestes dias que fiquei de fora, portanto vamos ao que interessa.

Final de turno desastroso com perca da invencibilidade, inicio de turno com vitória não convincente, empate em casa e jogando muito mal e empate diante dos Poodles, isso sem falar nos bastidores e na raiva da torcida.
Eu que sempre defendi o nosso Técnico começo a ter uma visão meio diferente, muitos erros, insistências em alguns jogadores, parece estar perdido com o elenco que tem, esta merecendo um puxão de orelha da diretoria, não acho ele um técnico ruim, só acho que ele se perdeu no caminho, se perder para o Londrina tem um serio risco de perder a cabeça. O esquema 4-3-3 é valido e muito interessante, gosto muito mesmo mas enquanto não tivermos dois laterais bons estaremos vulneráveis se jogarmos assim, no atual momento eu jogaria com dois meias Lucio e Welington e dois atacantes, Carlinhos(Neverton) e Reinaldo enfiado, desta forma acho que seriamos mais eficientes.
Quanto ao Time não sei o que houve, uma queda brutal de rendimento, e não cola mais a conversa da arbitragem pois o turno acabou e campeonato começou de novo. Reconheço que nosso grande problema são as laterais e logo agora que o Gabriel Marques estava começando a melhorar se machuca, esta complicado este setor. Contra os Poodles voltamos a jogar bem mas por falhas individuais tomamos dois gols num jogo que a vitória seria nossa, o mesmo aconteceu no fim do returno no empate com o Arapongas, não podemos ter esse tipo de descuido, nossa zaga que se mostrou uma barreira no começo do campeonato esta meio sonolenta, três grandes zagueiros como os que temos não podem desligar deste jeito.
Lado bom da história, temos 3 peças que não oscilam nunca, primeiro o Capitão e maestro Lucio Flavio que vem jogando o fino da Bola, segundo é Ricardo Conceição, um monstro no meio jogando muito mesmo e Luis Carlos que esta sempre bem no jogo. 
O que me deixa feliz é que achamos um artilheiro novamente, Reinaldo em dois jogos já justificou a fama e mostrou seu oportunismo e o surgimento de mais uma joia das categorias de base, Carlinhos que apareceu bem e entrou como titular no clássico mostrando muita personalidade.

Muito falado nestes dias é o gramado da Vila que foi destruído por uma empresa que deveria cuidar do mesmo, esta tão ruim que a diretoria esta correndo atras de deixar a Vila Olímpica no jeito de receber jogos do Tricolor o quanto antes e varias coisas tem que ser feitas mas o maior problema é a falta de iluminação, pois quem manda no futebol brasileiro, a TV, pode criar problemas em jogar lá.

Muita gente quer a saída de Toninho Cecílio do comando, eu até seria a favor se tivéssemos caixa pra contratar o Caio Junior que esta parado em Curitiba, mas pra vir outros Cavalos e Fonsecas prefiro que ele fique.
Outra coisa que não concordo é dizer que temos um elenco ruim, precisamos de 3 ou 4 peças para qualificar e o time estará pronto para o Brasileirão

Acho que por enquanto é só mais tarde a gente volta com a preparação para o jogo frente ao londrina!!!

Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário