terça-feira, 19 de março de 2013

Londrina X PARANA CLUBE!!!



Vencer, vencer e vencer!!! Esse é o lema Tricolor no jogo frente ao Londrina no estadio do Café, time este que está 4 pontos na nossa frente liderando o segundo turno, vencendo a partida ficamos a 1 ponto perdendo ficamos a 7 e damos adeus ao campeonato.

Jogo complicado, o Tricolor tem apenas 1 desfalque para esta partida, a ausência de Gabriel Marques com uma lesão no ombro foi vetado pelo DM, com isso provavelmente teremos a entrada de Ângelo o que não me agrada muito mas não temos muito o que fazer já que não temos outro. Toninho Cecílio escondeu a escalação pois, mostrando que deve ter alguma duvida de quem entra em campo, ao meu ver a unica mudança que eu faria seria a entrada de Neverton no lugar de Luisinho que terminou a partida frente aos Poodles. Vai ser jogo de Botar o coração na ponta da chuteira e buscar o resultado, muita raça e determinação.
Provável escalação: Luis Carlos, Anderson e Alex Alves, Ângelo e Gilton, Zé Luis e Ricardo Conceição, Lucio Flavio e Luisinho, Carlinhos e Reinaldo.

Eu jogaria com Carlinhos numa ponta e Neverton na Outra e Reinaldo enfiado no meio da zaga,acho que seria bem eficiente ofensivamente falando.

Pedido ao sistema defensivo, por favor muita atenção vamos voltar a não tomar gols!!!


Árbitros da Partida: Estaremos de Olho!!!

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistente 1: Diego Grubba Schitkoviski
Assistente 2: Carlos Braatz
Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin


Adversários Tremei, o Gigante voltou!!!
Eu Acredito, Você também devia Acreditar!!!
Dá-lhe Tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário