segunda-feira, 24 de março de 2014

É Inadmissivel!!!



Esta difícil ser paranista nos últimos tempos, estamos sempre com a moral baixa, tentando manter o coração firme e forte, não desanimando e essencialmente apaixonados, mas repito ta difícil.

Quando pensamos que temos uma equipe equilibrada, de qualidade e que vamos levantar o caneco, que vamos subir de divisão, vem a triste realidade e nos da uma pancada na alma.
Até quando teremos que aguentar essa falta de comprometimento dos jogadores? Até quando teremos que aguentar a falta de comprometimento da diretoria? Até quando teremos que aguentar a falta de pagamento de salários? Até quando termos que aquentar os rivais debocharem da gente? até quando teremos que aguentar a falta de títulos? Até quando teremos que aguentar a imprensa ser tão contra nós? Até quando teremos que aguentar os Poodles no nosso estadio? E finalmente até quando teremos que aguentar maldita serie B?

Muitas perguntas né? Mas sabe porque tantas perguntas? Porque não temos nenhuma resposta, só temos promessas e mais promessas. É inadmissível ver os jogadores e funcionários do clube não receberem salários? claro que é, mas também é inadmissível uma falta de profissionalismo na hora de uma decisão, inadmissível perder a vaga para o mirim dos Poodles tendo a vantagem nas mão e jogando em casa.

Mas não esqueça que também é inadmissível a nossa torcida ser omissa e num clássico de quartas de final, onde deveriam ter no minimo 12 mil pagante ter apenas 6.449 mil e de achar que só reclamar no facebook e não ir ao estadio resolve algo, que pagar 80 reais no sócio é muito e ainda querer um time cheio de craques. é inadmissível lotar estadio somente contra grandes clubes e em grandes jogos.

Sabe por que o Barcelona(guardando as devidas proporções) tem dinheiro para bancar todos aqueles craques? Por que vendem a temporada toda no inicio do campeonato e porque tem mais de 222.980 mil sócios. 
Sabe por que os Gambas são escutados pela sua diretoria, porque lotam o estadio para protestar.
Não existe milagre no futebol sem dinheiro não se sobrevive.

É inadmissível um marketing tão morto quanto esse que temos, que não consegue patrocínios que banquem o futebol, ou vocês pensam que com 400 mil reais opor mês (Caixa (170 mil reais por mês), Gazin (por volta de 100 mil por mês) e bilheterias fracas) pagam um time de futebol de qualidade.
Realmente gostaria que o nosso presidente Rubens Bohlen tivesse um pouco mais de pulso e colocasse ordem na casa, ou será que eles acham que os Poodles no nosso estadio fazendo a festa até mesmo internacionalmente, fica bonito para a imagem do PARANÁ CLUBE.

Ganhar ou perder o Rural eu não me importo, me importo da forma que aconteceu.

E quanto as declarações de Giancarlo e o Poodles Zezinho, acho que ta certo, esse futebol muito certinho já ta chato pra caraleo. Provocar os rivais é saudável e não vejo mal algum nisso, se não queríamos ouvir bobagens devíamos ter vencido a partida.

Questões demais foram levantadas para ser pensadas pelos responsáveis de cada área, seja Jogadores, dirigentes e torcida. A algum tempo atras fiz um posto caçando a culpa da condição tricolor atual e cheguei a um veredito.

Todos somos culpados!!!



Um comentário:

  1. Concordo com tudo que foi escrito, mas só não concordo com uma coisa, aonde estão os ex-presidentes que afundaram o clube, como ocimar, enio ribeiro, prof. miranda, não aparecem nem em dia de jogos, eu fui ao jogo com o atlético com meu filho saimos de lá brabos pra não falar outra coisa, e eu só volto a campo, o dia que ver que foi feito esta auditoria e que serão punidos os que realmente roubaram este clube.

    ResponderExcluir