sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Londrina x PARANÁ CLUBE!!!


Sem muitas delongas vamos a ao objetivo, vitória, 3 pontos, convencer o torcedor e muito mais.

A cabeça do MM esta a premio e a torcida Tricolor não esta com a minima paciência ou ele mostrar que sabe o que ta fazendo ou a pressão vai ser grande, pois pra quem esta com o time titular desde o começo do campeonato a sexta colocação não nos serve.

Com Giangol suspenso eu escalaria Danilo Galvão que deveria ser testado, mas ao que parece MM quer inventar e colocar o ponteiro Paulinho como centroavante. Eu ainda tiraria um volante e colocaria Julio Cesar pra jogar pelas pontas.

Temos duas novidades que podem entrar, Fabian Coronel e Roniery estão a disposição do técnico.

A FPF escalou Edivaldo Elias da Silva para apitar o duelo entra Londrina e Paraná Clube, neste sábado (01/03), às 16:00h no estadio do café.

Confira a escala:

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistente 1: Adair Carlos Mondini
Assistente 2: Marcelo Pavan
Quarto árbitro: Nilo Neves de Souza Júnior

Agora um protesto contra o Premiere FC,
TÃO DE BRINCADEIRA COM A GENTE, EU PAGO ESTA COISA PRA VER O MEU TIME, PRINCIPALMENTE NOS JOGOS FORA, POIS EM CASA EU VOU AO ESTADIO. PRETENDO ENTRAR COM UMA RECLAMAÇÃO NO PROCON E CONVOCO TODA NOSSA TORCIDA PARA O MESMO, ESTÃO VENDENDO UM PRODUTO E NÃO ESTÃO ENTREGANDO E ESTOU ME SENTINDO LESADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário