sábado, 24 de maio de 2014

Esperança no Amanhã!!



Nos últimos anos de série B, pelo menos os três deles conseguímos começar o campeonato bem, com um time em harmonia e conquistando vitórias nos primeiros jogos, isso pelo menos até a metade do da competição, depois tinha aquela queda brusca nos resultados que todos odeiam lembrar.
Mas este ano parece que o time está morto, Busco incansavelmente encontrar noticia novas que possam animar a todos, mas estamos em tempos difíceis, parece que uma negra baixou na Vila Capanema e não quer sair mais, é diretor executivo de esportes se desligando, é jogador que não comparece aos treinos pela mesma desculpa de sempre “salário atrasado!”, isso sem falar nos jogos ganhos, 3 pontos garantidos que num piscar de olhos escapam pelas mãos, tipo se for na cozinha por mais de 10 minutos é perigoso você voltar olhar pra TV e estarmos perdendo com diferença de 4 gols.

Mas mesmo nesses dias difíceis  isso não me abala, meu amor é incondicional e espero rir disso tudo no final do ano, realmente acredito que tudo vai ser diferente em dezembro, espero que 2014 que começou terrível termine com as imagem do vídeo abaixo. No final do ano estaremos entre os quatro primeiros, vamos subir a serie A e lembrar desses acontecimentos apenas como uma pedra no meio do caminho e sentiremos orgulho desse time ter saído da lama e conseguido se mostrar vitorioso.

Depois de uma noite com chuva, raios e trovoadas o sol vai nascer novamente, não existe só trevas. E vale lembrar que moramos em Curitiba, pode passar algumas semanas chovendo mais uma hora o sol vai brilhar.

Já dizia Renato Russo, " Mas é claro que o SOL, vai voltar amanhã, mais uma vez eu sei..."



Um comentário:

  1. saudades deste time não tinha pra ninguem só dava nós tinhamos grandes jogadores e no gol o grande goleiro REGIS que garantia la atraz .

    ResponderExcluir